Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV samsung piscando e estalando antes de funcionar normalmente.


Posts recomendados

Olá amigos. Amigo! Tenho uma TV SAMSUNG SMART FULL HD 3D UN46F8000, a qual, quando eu ligo, ela fica piscando o logotipo e dando pequenos estalidos, consecutivamente por uns cinco segundos antes de entrar em funcionamento normal. Após umas cinco horas ela desliga e inicia automaticamente. A assistência remota da Samsung fez o reset e não resolveu, terminando por agravar a situação.. Vi alguns vídeos e fiz alguns testes abrindo a tv, fazendo limpeza dos conectores e reconectando-os, apertando as placas, desligando  placas separadamente,  porém não tive sucesso. Procuro encontrar no mercado eletrônico, a placa principal, a placa fonte, e a tecom para substitui-las, e até agora, não tive sucesso. Gosto muito desta tv, e recentemente comprei outra tv Samsung e retirei ela (UN46F8000) de uso. Estou tentando resolver com ajuda dos amigos, pois o custo da Assistência Técnica da Samsung é um absurdo. Se tiver alguma sugestão à respeito, peço que possa me enviar. De já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...