Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim com dual Xeon


Posts recomendados

Meu PC é uma Workstation XW6600 da HP, equipado com dois Xeon Quad-Core E5430, 8GB FB-DIMM DDR2 667 e uma GTX 960 Zotac Amp! 4GB.

Jogo GTA V com a qualidade no alto, consigo na maior parte do tempo um framerate razoável, porém em algumas regiões do jogo onde há muito trafego e NPCs, o desempenho fica sofrível, por volta de 20 FPS (mesmo na qualidade mínima do jogo o FPS é o mesmo).

Analisando com o Afterburner, constatei que o uso da GPU é por volta de 40-60% a todo tempo e mesmo nas regiões onde o jogo apresenta lentidão, o uso de CPU se mantém no máximo a 80%.

O uso de RAM é por volta de 6GB, e a VRAM na casa dos 2,5GB.

 

No Euro Truck Simulator 2, acontece algo semelhante: engasgos quando há muita movimentação de NPCs ou dentro de cidades muito grandes, e o uso de GPU em 50% e do processador a no máximo 40%.

 

Agradeço desde já quem souber o que está causando as quedas de frame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...