Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700 ou i7 7700


Posts recomendados

Olá de novo, desculpa se estou incomodando, mas estou pensando e juntar mais uma grana e comprar um PC bom ja de uma vez.

Qual desses 2 processadores é melhor? Para jogos e streaming.

E também estou em dúvida se pego 1070 8gb ou a 1080 8gb, sera que tem muitas diferenças? Se alguem puder me dar uma ajuda ficarei agradecido, pois entendo muito pouco desse assunto, obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusgonc

Se você pretende fazer streaming, o Ryzen vai ser bem melhor pra você em relação ao i7. Simplificando, ele tem um desempenho razoavelmente melhor que o i7 quando se trata de multitarefas.

Quanto a placa de vídeo, bom, não posso te recomendar uma ou outra sem saber exatamente qual vai ser seu uso (quais jogos, qual tipo de monitor, quanto tempo espera que ele dure rodando tudo no máx, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Gabrig pretendo ficar uns anos com a placa, r5 1600 é melhor ou pior que o r7 2700? 

Qual seria melhor:

I5 8400 gtx 1070

R5 1600 gtx 1070 ti

R7 2700 1070 ti

R7 2700 1080 ?

Ou pode algum processador com alguma placa-mãe, que vá rodar sem gargalos e vai dar pra jogar nos gráficos max, e fazer uma stream de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@matheusgonc faz poucos dias você estava falando de Ryzen 5 e Core i5, agora foi pra Core i7 e Ryzen 7, que tal você, antes de abrir tópícos, decidir o que você quer fazer e, sobretudo, pesquisar antes de perguntar?

 

Quando você tivert uma noção do desempenho das peças e também do seu orçamento, você abre um tópico em recomendações de computadores para jogos e informa o seu orçamento, aí te ajudamos adequadamente. ;)

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...