Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa de video parando em alguns jogos


Posts recomendados

Minha config é o seguinte:

MB: Asrock A320M-DGS

GPU: gtx 760 2gb

CPU:Ryzen 1400

Ram: 4GB 2400mhz

 

Nos ultimo mês minha Gpu não carrega alguns jogos e fica dando essa mensagem de falha no driver:  

Acontece antes mesmo do jogo carregar qualquer coisa( no skyrim, trava logo após de carregar o save, não aparece nada na tela, the witcher, trava logo no inicio, quando tem que apertar espaço e kingdom come deliverance, antes de aparecer o menu para iniciar o jogo)

 

Tentei algumas coisas.

1 Baixei um driver do inicio do ano. Nessa época conseguia jogar de boa sem nenhum problema.(usei DDU)

2 Achei que era problema no windows 10 e instalei o windows 7 e o problema continuou. 

3 Já mudei para alto desempenho de energia no painel nvidia.

 

Lista dos jogos que já tentei jogar e não funcionam:

skyrim special edition

The witcher 3

Kingdom come deliverance 

Quake champions

 

(Funcionavam alguns meses atras)

Lista dos jogos que funcionam normalmente:

Divinity original sin 2 

Skyrim (normal)

Warframe

Bioshock infinite

Farcry 2

warface

GTA 5

 

EDIT: acabei de testar com uma GTX 1070(do meu padrasto) . O skyrim special edition abre normalmente, mas a textura do chão de whiterun fica bugada. Agora estou com medo que possa ser a placa de vídeo que esteja com problema, não os drivers.

EDIT2:Reduzi o gpu clock eo memory clock no msi afterburner e isso fez o skyrim carregar, mas quando tento ir para um lugar mais pesado trava novamente, deduzi que seja falta de energia?

fonte Wisecase 750w é confiavel?

 

Acho que entendi o que está acontecendo, no inicio do ano, eu morava num local com que tensão da tomada era 220v e me mudei para outro local com 110v será que isso está causando esse problema? e como posso arrumar? comprar um fonte melhor?

 

EDIT 3: Beleza, Como eu tenho umas tomadas aqui em casa na tensão 220v para ligar os ar condicionados, eu tentei ligar o pc em 220v e o problema conitnua. Agora estou perdido.

 

EDIT 4: Instalei o windows 10 novamente, e notei que ele está dando essa mensagem5b1e8ab2557fe_Semttulo.png.e2d972b0ee8ca7ce6bc865cd4ae2b4b9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...