Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modem/Roteador custo beneficio?


Posts recomendados

Bom dia.

Preciso compra um modem/roteador, porém não tenho experiencia nesta ária. Preciso de um que tenha um bom alcance pois irei ligar vários dispositivos no Wi-Fi.

Tenho por volta de 350 reais, gostaria de saber qual marca e modelo devo compra.

Aproveitando gostaria também de saber qual repetidor de sinal e melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, cara, eu tenho um Archer C60 e recomendo, tenho uma net de 150 Mbs e uns 15 dispositivos conectados, ele supri completamente minhas necessidades, sobre o repetidor, já usei vários e acabei preferindo usar outros roteadores para repetir o sinal devido ao alcance e velocidade de transferências de arquivos, no caso agora estou usando dois wr849(em modo repetidor), uma para o andar secundário da casa e outro para o patio, deixando o archer c60 ligado diretamente no modem e gerenciando todos os IPs da rede. Com esses equipamentos sua rede vai ficar muito boa e ainda vai lhe sobrar dinheiro.

 

Att.: Nataniel de Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci do modem, eu usaria um Tp-Link TD-8816 (uso um desses no interior na ***** e a rede vive tomando raios o que faz as coisas elétricas queimarem, então é barato para ser trocado) só pra fazer a conexão na linha de telefone(se for telefone, se for da net ou radio já é outra historia) ligando direto no archer c60, e amplificando com wr849, ou um archer d5(modem + roteador integrados) como o amigo acima citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Roger_Slayer Bom dia

 

Comprei um TL-WR841HP da Tp-link para minha mulher e me surpreendi pelo seu alcance, é um pouco caro mais vale muito a pena.

Possuo um AC750 que também é muito bom.

E é besteira na minha opinião comprar um roteador que seja modem, vou te falar porque.

Lado positivo:

Você ganha espaço aonde ele está instalado, e economiza tomada e dinheiro.

Lado negativo:

Se você comprar um modem que seja adsl por exemplo e você mudar de provedor que use outro padrão de conexão, como por exemplo por tv a cabo.

Você vai perder o modem que você comprou.

Um modem que é roteador normalmente um pouco mais caro.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...