Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex de Oliveira Soares

placa gtx 1060 3gb em uma tv 43" 4k.

Recommended Posts

Olá amigos, atualmente eu jogo no PC com a GTX 1060 3GB em um monitor de 24"FHD. Queria saber se vou ter muito drop de FPS caso conecte meu PC em uma TV 4K. Devido a resolução ser maior, vai forçar mais a placa de vídeo e vou ter quedas de FPS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern, valeu pela informação! Mas se eu deixar a resolução do monitor, a imagem não vai ficar esquisita? 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

pode usar na TV 4k sim, olha essa video que fiz a um tempo:

Obviamente nao vai rodar os games no ultra e tal, mas melhor rodar em 4k no low/medio do que no full hd pois a quantidade de informação adicional é significaitiva (4x mais pixel na tela).

Tenho outros videos mostrando isso mas vai fundo e bem vindo ao mundo do 4k.

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Alex de Oliveira Soares disse:

@Angern, valeu pela informação! Mas se eu deixar a resolução do monitor, a imagem não vai ficar esquisita? 

Exato, vai ficar esquisito, recomendo então colocar em 4k com tudo no low e ver se roda. Caso rode com poucos FPS ir ajustando a resolução pra melhor/menos pior. Mas sim, vai perder desempenho pelo 4k ser bem mais pesado. Quais os jogos que voce irá jogar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Papa Hardware Opaaa, que massa! vou ver sim.

@Henrique Ariel AG Foi isso que eu imaginei mesmo. Beleza, vou testar quando a TV chegar! 

Agradeço o help!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pode utilizar tranquilamente, até rodará vários jogos atuais no baixo, já que não é uma placa tão forte. Outro problema é ela ter somente 3GB de Vram, vai limitar ainda mais, mas da pra aliviar um pouco mexendo nas configurações gráficas dos jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Obrigado pela informação!

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex de Oliveira Soares Tranquilo, boa sorte. :thumbsup:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais