Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio, como aumentar?


Posts recomendados

É o seguinte galera, aqui em casa a gente usa internet via rádio, pagamos para ter 5mb, o negócio é: quando vou jogar jogos online, como LOL meu ping n sai de 2000, tem vez q buga e vai pra 999999. Mesma coisa com Hearthstone, levo dc toda hora. Falei com o rapaz que fornece a internet, ele disse q era configurações de proteção da internet que não permitiam q a internet fosse liberada totalmente para jogos. Já mexi em algumas configurações pelo 192.168.1.1, mas nada. Existe alguma maneira de ajeitar isso? Só quero jogar em paz. 

 

Não sugiram trocar de internet porque o condomínio q moro não aceita NENHUMA banda larga. Alguma treta q teve com a caixa, não sei maiores detalhes, só sei q não pode ter banda larga aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum!!

 

Que mal te pergunte, onde você mora que simplesmente "não pode ter banda larga aqui"? Desculpa a pergunta mas é que fiquei intrigado com esse fato em pleno 2018.

 

Abraços amigo, vamos esperar o que o pessoal tem pra te ajudar, não manjo muito de internet via rádio (nunca usei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Se fosse  ADSL, uma solução era reclamar com a operadora. Mas no seu caso, as rede compratilhada por essas pessoas que fornece pelo wireless, muitos deles querem so clientes, mas Update na rede só acontece quando eles ta perdendo clientes.

Você tem a opção acabo que é um serviço ulta-rápido também.

Vou deixa um aplicativo do windows pra você baixar e através dos teste ele vai mostrar qual melhor alternativa de ajudar com latência, pegue o DNS mais rápido e usa.

 

Link.: benckmark.

 

Pode ser que ele resolva amenizando o problema.

Para saber só testando...

Espero ter ajudado e até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardov disse:

Se o rádio for compartilhado com outros usuários isso indica que a banda é insuficiente. Se não for indica que a banda do provedor é insuficiente ou faz alguma restrição sobre jogos.

 

Achei estranha essa restrição do condomínio. Não tem telefone aí?

não, o acesso é totalmente bloqueado, também achei estranho de primeira, mas é questão de necessidade no momento. Complementando: a última vez q falei com o cara da internet, foi sobre a porta UDP 16000 que estava me bloqueando de acessar o Gameranger. Aí foi quando ele me falou sobre um bloqueio q restringia a velocidade da internet para jogos. Ele não iria modificar só por minha causa, pois afetaria os outros usuários, e ele poderia perder credibilidade.

 

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Se fosse  ADSL, uma solução era reclamar com a operadora. Mas no seu caso, as rede compratilhada por essas pessoas que fornece pelo wireless, muitos deles querem so clientes, mas Update na rede só acontece quando eles ta perdendo clientes.

Você tem a opção acabo que é um serviço ulta-rápido também.

Vou deixa um aplicativo do windows pra você baixar e através dos teste ele vai mostrar qual melhor alternativa de ajudar com latência, pegue o DNS mais rápido e usa.

 

Link.: benckmark.

 

Pode ser que ele resolva amenizando o problema.

Para saber só testando...

Espero ter ajudado e até...

 

Vou tentar aqui mano, valeu ae pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...