Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o explorador de arquivos e o erro 0xc000007b


Posts recomendados

Eu baixei um jogo (Realm Royale) e quando tentei abrir, deu o erro 0xc000007b, então tentei de várias formas resolver, mas sem sucesso(reinstalei diversos programas, apaguei uns arquivos da pasta system32,...). Então, percebi que não só esse jogo, mas outros jogos (Fortnite) e alguns programas (OBS) não estavam abrindo. Então eu baixei um arquivo que tinha todas as dlls pra resolver esse erro, mas aí veio outro problema e que talvez está me impedindo de resolver o erro 0xc000007b. Quando eu copio todas as dlls da pasta e colo na pasta system32 ou sysWOW64 o explorador de arquivos pergunta se eu quero substituir, e quando eu aperto pra substituir o explorador de arquivos trava e não copia nada, mesmo que eu espere horas, fica lá travado e só destrava quando eu reinicio o explorador de aquivos pelo gerenciador de tarefas. Queria saber se existe alguma forma de resolver esse problema de copiar e não colar pra eu tentar resolver o erro 0xc000007b (se alguém souber resolver ele também, ajudaria muito!!!).Screenshot_3.thumb.png.8df3657f254965b6bbaa7e995206aee4.pngScreenshot_4.thumb.png.3f7c50696ab4e47dcfbea12fcb0a4168.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...