Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aline WscGama

pinnacle stúdio 18 não abre e não desinstala

Recommended Posts

Estou nesta situação: meu pc desligou algumas vzs c queda na luz, daí n quis mais ligar porque já tava tarde mesmo, mas quando liguei no outro dia, o pinnacle n abria mais, no modo de segurança abre e diz q parou de funcionar, tentei desinstalar e diz que a conta especificada já existe, conclusão retrocede a desinstalação, não sei mais o q faço, o pior de tudo, eu tinha 3 arquivos e todos praticamente finalizados para conclusão do menú e gravação do dvd, alguém pode me ajudar? gente n sei o q fazer!:tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Windows tente restaurar o sistema para uma data anterior. Quanto aos arquivos nao sei se consegue recuperar; experimente usar o Recuva antes de restaurar ou procure nas pastas respectivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aline WscGama, Recuva é para tentar recuperar os arquivos perdidos.

Se as desinstalação pelo Windows não funciona use o Revo Uninstaller.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sim, só confundi os nomes, tenho os dois, o revo n desinstala, estou tentando ver se tem erros no windows vi na net, sabe algum programa de correção de erros gratuito? pois baixei o  win truster  mas depois q vi q n é gratuito

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov cclener uso sempre e o advanced tambem, to tentando  aqui direto no windows

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov n desinstala, aparece conta especificada já xistente ai manda dar ok e a desinstalação termina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais