Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Inquisition é bom?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Comprei recentemente (ontem) o Dragon Age: Inquisition para o meu PS4.

 

A dúvida é o seguinte, gostaria de saber se o jogo é bom como alguns amigos meus dizem...

 

Eu sou fascinado pelo mundo Medieval e por RPG. Então mais uma vez pergunto à vocês se realmente foi uma boa ou uma péssima compra... Eu espero que não rsrs

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wilken Perez Filho disse:

Bom dia,

 

Comprei recentemente (ontem) o Dragon Age: Inquisition para o meu PS4.

 

A dúvida é o seguinte, gostaria de saber se o jogo é bom como alguns amigos meus dizem...

 

Eu sou fascinado pelo mundo Medieval e por RPG. Então mais uma vez pergunto à vocês se realmente foi uma boa ou uma péssima compra... Eu espero que não rsrs

 

Abraços!

Ele está dentro dos padrões que você disse que gosta. Você não tem que jogar porque os outros acham o jogo bom ou porque outras pessoas gostam, o jogo deve agradar a ti já que é você quem vai jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, diogoprata disse:

Ele está dentro dos padrões que você disse que gosta. Você não tem que jogar porque os outros acham o jogo bom ou porque outras pessoas gostam, o jogo deve agradar a ti já que é você quem vai jogar.

 

Pô, bom demais!

 

A expectativa tá alta pra jogar (Ainda está baixando).

Você já finalizou o jogo? Vejo pessoas com 50 horas de jogo, e isso dá um Hype ainda maior!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wilken Perez Filho disse:

 

Pô, bom demais!

 

A expectativa tá alta pra jogar (Ainda está baixando).

Você já finalizou o jogo? Vejo pessoas com 50 horas de jogo, e isso dá um Hype ainda maior!

 

Abraços!

Não nunca joguei, mas já vi vídeos do mesmo e na real da muita vontade de jogar só de ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Wilken Perez Filho Deixa eu te perguntar: Jogou o Dragon Age 2 e o Origins? Caso não, cara, recomendo muito que jogue antes. Cada jogo é uma história própria com o seu próprio protagonista, porém suas escolhas são levadas para o jogo e o Inquisition é meio que o resultado dos acontecimentos dos jogos anteriores. Sem falar que, pessoalmente, dos três considero o mais fraco.

 

Quanto ao jogo em si, história razoável, personagens muito legais,  jogabilidade não é para qualquer um, Dragon Age é tático, eu costumo descrever que é como um MMORPG em que você controla todos da Party, e no caso do Inquisition a inteligência virtual é muito ruim e você tem muita pouca opção de tática a criar (diferente dos anteriores) então você tem que jogar com os quatro personagens ao mesmo tempo. Isso, é claro, se você gosta de jogar no nível mais difícil igual a mim. Mas depois que pega o jeito é bastante divertido.

 

Quanto a tempo de jogo, eu joguei no nível mais difícil, sou meio "completionist." então fiz todas as quests, até aquelas de coletar itens, e joguei as DLCs The Descent and Trespasser (que recomendo muito comprar se gostar do jogo e da história porque ela fecha alguns pontos soltos da história de um dos personagens principais assim como do Inquisitor), da primeira vez fazer tudo isso me levou 108 horas sem diminuir dificuldade nenhuma vez.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Wilken Perez Filho Deixa eu te perguntar: Jogou o Dragon Age 2 e o Origins? Caso não, cara, recomendo muito que jogue antes. Cada jogo é uma história própria com o seu próprio protagonista, porém suas escolhas são levadas para o jogo e o Inquisition é meio que o resultado dos acontecimentos dos jogos anteriores. Sem falar que, pessoalmente, dos três considero o mais fraco.

 

Quanto ao jogo em si, história razoável, personagens muito legais,  jogabilidade não é para qualquer um, Dragon Age é tático, eu costumo descrever que é como um MMORPG em que você controla todos da Party, e no caso do Inquisition a inteligência virtual é muito ruim e você tem muita pouca opção de tática a criar (diferente dos anteriores) então você tem que jogar com os quatro personagens ao mesmo tempo. Isso, é claro, se você gosta de jogar no nível mais difícil igual a mim. Mas depois que pega o jeito é bastante divertido.

 

Quanto a tempo de jogo, eu joguei no nível mais difícil, sou meio "completionist." então fiz todas as quests, até aquelas de coletar itens, e joguei as DLCs The Descent and Trespasser (que recomendo muito comprar se gostar do jogo e da história porque ela fecha alguns pontos soltos da história de um dos personagens principais assim como do Inquisitor), da primeira vez fazer tudo isso me levou 108 horas sem diminuir dificuldade nenhuma vez.

 

Boa noite,

 

Amigo, muito obrigado, todos vocês explicaram muito bem! Só tenho a que agradecer mesmo.

 

Então, eu ainda não joguei os anteriores... Não por que não quis. Mas por falta de oportunidade, comprei o DA: Inquisition por conta de uma gameplay que tinha visto há um tempo.

 

Mas de qualquer forma, irei pegar eles para poder jogar. Ganhei ele gratuitamente na origin um tempo atrás. Irei baixá-lo!

 

Muito obrigado, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...