Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC, o que me dizem desta config?


Posts recomendados

BOA TARDE!

 

Quero montar um pc, e estou pesquisando sobre configs para rodar jogos atuais sem nenhum problema

posso gastar até no máximo 4500, mas estava vendo uma config que eu consegui achar as peças que totalizam uns 3700:

 

placa-mãe BIOSTAR GAMING TB350BTC CHIPSET AMD B350 SOCKET AM4

FONTE CORSAIR RMX SERIES MODULAR, RM550X, 550 WATTS 80 PLUS GOLD, CP-9020090-WW

Memória Kingston HyperX FURY 2x4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX424C15FB/4

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G

Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4 - YD2600BBAFBOX

 

O que me dizem? Alguma alteração? Qual tipe de gabinete eu pego? Precisa ter ventoinha? Preciso de um COOLER??? iNTEL É MELHOR? Me ajudem plzzz!!!!!!!!!!

E mais uma coisa, eu tenho um LG All In One, posso continuar usando esse monitor/tv ou melhor comprar um monitor gamer? Se sim, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

BOA TARDE!

 

Quero montar um pc, e estou pesquisando sobre configs para rodar jogos atuais sem nenhum problema

posso gastar até no máximo 4500, mas estava vendo uma config que eu consegui achar as peças que totalizam uns 3700:

 

placa-mãe BIOSTAR GAMING TB350BTC CHIPSET AMD B350 SOCKET AM4

FONTE CORSAIR RMX SERIES MODULAR, RM550X, 550 WATTS 80 PLUS GOLD, CP-9020090-WW

Memória Kingston HyperX FURY 2x4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX424C15FB/4

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G

Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4 - YD2600BBAFBOX

 

O que me dizem? Alguma alteração? Qual tipe de gabinete eu pego? Precisa ter ventoinha? Preciso de um COOLER??? Me ajudem plzzz!!!!!!!!!!

E mais uma coisa, eu tenho um LG All In One, posso continuar usando esse monitor/tv ou melhor comprar um monitor gamer? Se sim, qual?

Eu pegaria uma GTX 1060 6GB, já que está no orçamento.

Pegue uma CX 450 que já é o suficiente e ainda sobra 200W. Se quiser mais possibilidades de upgrade, uma CX 550 já te dá tudo o que você precisa em questão de energia hoje em dia.

 

Sobre o monitor, depende do que você vai jogar. Se forem jogos singleplayer e casuais, você pode usar a sua TV de boas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

Qual tipe de gabinete eu pego?

Gabinete é algo pessoal, pois é a cara do seu micro. Pegue um com fonte na parte inferior, boa refrigeração e que você ache bonito. 

 

57 minutos atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

Precisa ter ventoinha?

No gabinete? Os bons já vem com as necessárias. 

 

58 minutos atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

Preciso de um COOLER???

O cooler que vem com o Ryzen já é suficiente para 99% das situações. As outras 1%, só se você for overclocker extremo. 

 

59 minutos atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

iNTEL É MELHOR?

Depende do que você qualificar como melhor. Performance pura em jogos, Intel é melhor. Performance multitarefa, AMD é melhor. Custo benefício, AMD é melhor. Possibilidade de upgrades futuros, AMD é melhor. 

 

1 hora atrás, Luiz Gustavo Casagrande disse:

Alguma alteração?

Sim, aquelas que o @ClinkLinck citou, trocar a 1050 Ti por uma 1060 e a fonte por uma CX450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali falou, uma CX 450 ja da conta dboas, e pegaria uma 1060 6gb , no lugar desses 2x4gb ram colocaria uma de 8gb e outra de 4GB, e como p amig sitou ali dependendo do game q você for jogar da pra jogar na TV 4K tranquilo, porém se sua TV for apenas Full, Recomendo um monitor game, com essas configuração acredito que não vai querer jogar no médio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2018 às 13:13, Luiz Gustavo Casagrande disse:

BOA TARDE!

Quero montar um pc, e estou pesquisando sobre configs para rodar jogos atuais sem nenhum problema

posso gastar até no máximo 4500, mas estava vendo uma config que eu consegui achar as peças que totalizam uns 3700:
E mais uma coisa, eu tenho um LG All In One, posso continuar usando esse monitor/tv ou melhor comprar um monitor gamer? Se sim, qual?


Qual é a resolução e hz do seu monitor atual ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...