Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Tudo bem?

 

Comprei um PC para games no final de 2014 e acho que já está na hora de fazer um upgrade... o problema é que eu não entendo nada de hardware e preciso de ajuda.

 

A princípio pensei em investir em uma nova placa de vídeo e em um SSD, mas não sei se a placa-mãe e o processador também deveriam ser trocados.

 

Atualmente estou jogando em uma TV de 4K, mas basicamente em 1920x1080.

 

O que acham?

 

Segue configuração original:

 

1xIntel® Core™ I7 4790 3.60GHz

1xGeForce GTX 970 4GB GDDR5 256-Bit

1xWaterCooler H60

1xChipset B85

2x8GB DDR3 1866MHz

1xHDD 1TB

1xGravador DVD-RW

1x600W 80 PLUS

1xPhantom 410 Gunmetal

1xWindows 7 Home Premium

 

Muito obrigado!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Igor.Siliano disse:

@rusty1 Estava pensando em gastar uns R$5.000 no SSD + placa de vídeo.

 

A fonte é uma Raidmax RX-600 AF-8.

Cara se você quer partir pro 4k, você pode pegar uma GTX 1080ti que o gargalo vai ser sua GPU, quanto ao SSD sou meio leigo mas ja ouvi coisas boas sobre os Samsung EVO's, é uma opção que você pode estudar. Se você quiser continuar jogando em 1080p ai ja nao sei se seu processador ira segurar um pouco a performance da 1080ti.

 

Sua fonte nao achei muito sobre ela, mas pelo que me parece ela é meio antiga ja (lançamento) e algumas pessoas nao recomendam ela, talvez tenha que trocar ela tambem, alguem que a conheça pode dar uma opiniao melhor.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor.Siliano Pra te ajudar na escolha do SSD:

 

 

Eu particularmente sempre vou no custo/benefício da vida, e o KingsTon A400 é excelente tanto no preço quanto no desempenho.

 

Quanto a placa de vídeo, ta complicado. Preços estão começando a normalizar, porém há muitos rumores de lançamento de novas GPU's da Nvidia. Fique atento.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...