Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde,

Duvida rapida, por esse preço...esta valendo?

Ou tem algo com um custo x beneficio melhor? Estou levando em consideração que 3g + frete ou com frete gratis sai em torno de 60R$, pagar R$129,90 em 20g parece um bom negocio. Não achei na minha cidade(Gravataí-RS) nada além de Implastec branca e Implastec Silver e meio que sem paciência para revirar Porto Alegre em busca.

Link do item

MX4 20g R$129,90 + Frete gratis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu acho que só vale a pena se você montar micro, porque eu acho que vai dar para umas 60 aplicações, e esse lote branco foi até 2016 eu acho. Elas duram, mas é melhor comprar um tubo de 3.5g que vai durar uns 4 anos se você trocar de pasta a cada dois anos (placa de vídeo, CPU, etc).

Mas você pode encontrar a MasterGel Nano de 3.5g mais barata. Se não for usar na placa de vídeo, até uma Z5 está dando para o gasto, e elas custam 20-25$. A Xigmatek PTI-G4512 também é boa. Não sei como fica o frete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa da bastante perda nas minhas "manutenções" e modificações infelizmente. Meu tubo de 3g durou um ano mais ou menos, 2 PCs com GPU, 3 GPUs no total(4 atualmente, precisando de pasta... Mas essa já está de saída), mais o que eu pego para montar ou revender.

adicionado 4 minutos depois

Com frete, Pasta na casa dos 30-35 como a MX4/Arctic Silver ficam na casa dos 60$. Imagino que fique perto o preço dessa.

3g por 50-60R$ vs 20g por 130R$

6.6x mais pasta por 2x de custo

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador então pode valer a pena, até porque você pode dizer que o micro está indo com uma das melhores pastas do mercado. Eles dão garantia de 8 anos. Eu usei um tubo de MX-4 por uns 4 anos e estava perfeita (sem sorar). Cheguei a usar nos testes que eu fiz em 2016.

Se guardar em lugar que não bate sol, ela vai render.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se é para seu PC apenas, não compensa, muita pasta. Eu comprei uma pequena dose início de 2016 quando comprei meu 6700k+mobo+DDR4 e hoje 2 anos depois a MX-4 está aplicada no CPU com um 212X em cima numa boa, temperaturas bem baixas, melhor pasta que já usei.

Deve durar pelo menos mais 1 ano sem ter que mexer, tenho para mais uma aplicação e acho que só tiro esse cpu cooler para trocar a pasta início de 2019, pois a temperatura está muito boa (claro que não faço overclock no 6700k, mas ele é um CPU meio complicado de aquecimento, entretanto a MX-4 com o 212X estão deixando ele bem manso digamos assim. Talvez no verão eu troque a pasta (se a preguiça permitir desmontar tudo kkk)...

Mas a pasta é top essa MX-4 amigo... mas como disse se é só pro seu PC, pegue uma quantidade menor, como eu fiz. A aplicação dura tranquilamente por 2~3 anos como estou comprovando aqui no meu PC de mesa. 2 anos se passaram e as temperaturas estão tranquilas, pasta boa demais, vale cada centavo, mas cuide se é autêntica, tem uns vendedores meio sacanas no ML que vendem uma porcaria de pasta e juram de pé junto que é MX-4 e cobram uma grana por uma Implastec da vida (essa Implastec é incrível, acha em qualquer fundo de quintal, qualquer dia vai ter pasta Implastec junto com os frios e o pão no mercado)..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@simforoso Eu desmonto com certa frequência, e como sou meio descuidado para não sujar as coisas reaplico. Especialmente quando tenho vontade de fazer algum mod :D

Fora que troco de GPU com certa frequência(ultimos dois anos...GTX760,970,RX480,R9 270X, HD 7950), troco quando pego, e quando vou vender.

Mais os PCs que monto as vezes para amigos\conhecidos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais