Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta valendo? MX4 20g ML


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Duvida rapida, por esse preço...esta valendo?

Ou tem algo com um custo x beneficio melhor? Estou levando em consideração que 3g + frete ou com frete gratis sai em torno de 60R$, pagar R$129,90 em 20g parece um bom negocio. Não achei na minha cidade(Gravataí-RS) nada além de Implastec branca e Implastec Silver e meio que sem paciência para revirar Porto Alegre em busca.

 

Link do item

MX4 20g R$129,90 + Frete gratis

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu acho que só vale a pena se você montar micro, porque eu acho que vai dar para umas 60 aplicações, e esse lote branco foi até 2016 eu acho. Elas duram, mas é melhor comprar um tubo de 3.5g que vai durar uns 4 anos se você trocar de pasta a cada dois anos (placa de vídeo, CPU, etc).

 

Mas você pode encontrar a MasterGel Nano de 3.5g mais barata. Se não for usar na placa de vídeo, até uma Z5 está dando para o gasto, e elas custam 20-25$. A Xigmatek PTI-G4512 também é boa. Não sei como fica o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa da bastante perda nas minhas "manutenções" e modificações infelizmente. Meu tubo de 3g durou um ano mais ou menos, 2 PCs com GPU, 3 GPUs no total(4 atualmente, precisando de pasta... Mas essa já está de saída), mais o que eu pego para montar ou revender.

adicionado 4 minutos depois

Com frete, Pasta na casa dos 30-35 como a MX4/Arctic Silver ficam na casa dos 60$. Imagino que fique perto o preço dessa.

 

3g por 50-60R$ vs 20g por 130R$

6.6x mais pasta por 2x de custo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Atretador então pode valer a pena, até porque você pode dizer que o micro está indo com uma das melhores pastas do mercado. Eles dão garantia de 8 anos. Eu usei um tubo de MX-4 por uns 4 anos e estava perfeita (sem sorar). Cheguei a usar nos testes que eu fiz em 2016.

 

Se guardar em lugar que não bate sol, ela vai render.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se é para seu PC apenas, não compensa, muita pasta. Eu comprei uma pequena dose início de 2016 quando comprei meu 6700k+mobo+DDR4 e hoje 2 anos depois a MX-4 está aplicada no CPU com um 212X em cima numa boa, temperaturas bem baixas, melhor pasta que já usei.

 

Deve durar pelo menos mais 1 ano sem ter que mexer, tenho para mais uma aplicação e acho que só tiro esse cpu cooler para trocar a pasta início de 2019, pois a temperatura está muito boa (claro que não faço overclock no 6700k, mas ele é um CPU meio complicado de aquecimento, entretanto a MX-4 com o 212X estão deixando ele bem manso digamos assim. Talvez no verão eu troque a pasta (se a preguiça permitir desmontar tudo kkk)...

 

Mas a pasta é top essa MX-4 amigo... mas como disse se é só pro seu PC, pegue uma quantidade menor, como eu fiz. A aplicação dura tranquilamente por 2~3 anos como estou comprovando aqui no meu PC de mesa. 2 anos se passaram e as temperaturas estão tranquilas, pasta boa demais, vale cada centavo, mas cuide se é autêntica, tem uns vendedores meio sacanas no ML que vendem uma porcaria de pasta e juram de pé junto que é MX-4 e cobram uma grana por uma Implastec da vida (essa Implastec é incrível, acha em qualquer fundo de quintal, qualquer dia vai ter pasta Implastec junto com os frios e o pão no mercado)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Eu desmonto com certa frequência, e como sou meio descuidado para não sujar as coisas reaplico. Especialmente quando tenho vontade de fazer algum mod :D

 

Fora que troco de GPU com certa frequência(ultimos dois anos...GTX760,970,RX480,R9 270X, HD 7950), troco quando pego, e quando vou vender.

 

Mais os PCs que monto as vezes para amigos\conhecidos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...