Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fantecele

Python Como instalar Plotly no Python

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou com uma dúvida de como instalar o plotly no python na versão 2.7.13. Alguém poderia me ajudar a instalar o plotly? porque eu realmente não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso, quando eu uso o prompt fica dando " 'pip' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes" e se eu tento digitar dentro do Python mesmo (não custa tentar) da "SyntaxError: invalid syntax". Talvez eu esteja digitando no local errado, mas em nenhum local que eu digitei deu certo.

adicionado 31 minutos depois

Então, fiz de um outro jeito aqui e acho que foi. Entrei na pasta onde está o meu Python e entrei na pasta Scripts, que no caso é onde está o pip, feito isso copiei o nome que aparece lá em cima do lado de uma pastinha (esqueci o nome que se dá pra isso), que no meu caso é o "C:\Python27\Scripts" e pedi pra executar no Prompt, após isso, invés de aparecer "C:\Users\xxxx_>" apareceu "C:\Python27\Scripts>" ai depois que eu coloquei pip install plotly, ai apareceu umas paradas de download, acho que está certo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×