Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Ganhei de um amigo um nintendo Wii, quando fui testar o mesmo apresenta o erro 003 ao ligar.

Alguém sabe informar que erro é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá felipecardoso9,

 

A página de suporte ao cliente da Nintendo tem um banco de dados para números de erro. Parece que o 003 tem sua própria página, o artigo apenas esta em inglês, mas traduzi com o google: https://goo.gl/KqyCuv 

 

Acho melhor você abrir um chamado com o suporte técnico, porque, baseado na descrição desse erro, parece que o problema está relacionado ao software e não pode ser corrigido: https://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@seagatesurfer obrigado pela ajuda.

To achando que esse console foi destravado e tentaram atualizar com uma região diferente, ai deu esse brick =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada! 

Acho sim, daqui é preciso entrar em contato com o time de suporte e verificar se eles têm uma solução para esse problema, boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×