Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de um programa de TV antigo sobre jogos


Lost Byte

Posts recomendados

Acho que foi por volta de 2000 a 2005 que vi este programa na TV. Era em um canal avulso destas antenas parabólicas tipo Century, que eu vi um tipo de detonado ao vivo de Resident Evil 2, onde um rapaz dizia para Claire o que deveria fazer (provavelmente Leon), e ela respondia de volta, onde obviamente se tratava de uma dublagem não provinda do jogo, ou então algum hack aplicado, não lembro bem como era esta interatividade.

Era na parte da noite, (entre 20:00 e 23:00 me lembro de ter visto) que se passava aproximadamente, se não me engano, numa quinta-feira. A gameplay terminou na parte do subterrâneo e uma voz disse que iria continuar no próximo episódio. Na semana seguinte tentei procurar o mesmo canal mas nunca mais achei algo similar novamente na época e não acho nada referente a isto pesquisando por aí.

Alguém lembra de algo assim? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte

 

Bom dia,

 

Amigo, eu lembro que passava o PlayTV.

 

Era um canal aberto que a gente tinha que sintonizar para poder ter acesso ao canal rsrs... Antigão.

Inclusive, passava até animes e tal.

Bons tempos.

Não sei se era esse que você gostaria de saber.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde, o que eu tive a oportunidade de assistir algumas poucas vezes, era o G4 BRASIL, senão me engano era na BAND. 

 Isso deve ter sido em meados de 2004 para 2005, que bate com a data que você informou, pois lembro-me que o ultimo episodio que tive a oportunidade de assistir, era voltado para o lançamento do F.E.A.R (2005)

  Assim como muita coisa boa na vida, o programa logo saiu do ar e até então não me lembro de ter assistido nenhum programa voltado para jogos tv na aberta.       

 

Abraço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilken Perez Filho @negonparkstar

Obrigado pessoal!

Lembro um poucos destes programas e canais, mas creio que não eram eles. Quando assisti a gameplay, até o final do suposto programa não apareceu nenhum apresentador, o que dificulta ainda mais a coisa. :P

Mas estou assistindo coisas desta época para ver se acho algo referente. Qualquer novidade eu retorno aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...