Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson Neves

Lenovo ideapad i7 travando

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e leigo no assunto... gostaria de ajuda com meu notebook.

A uns 3, 4 meses comprei um Lenovo ideapad 320 core i7 (7500u) com 4 GB de memoria e 1T de armazenamento. (placa integrada intel HD graphics 620)

Acontece que eu trabalho com programas de edição de imagem (tipo Illustrator, photoshop, etc), e desce quando comprei e instalei os programas a maquina fica travando. Eu não entendo como isso pode acontecer, pois antes eu tinha um daqueles Ultrabook da HP com processador i5 e ele não travava nem a metade que este está travando.

Tem momentos que eu vou fechar o navegador ou algum outro programa e a tela começa e piscar continuamente de forma bem rápida.

Enfim, gostaria de uma opinião de quem entende do assunto, isso é normal? Como ainda está na garantia, estou quase mandando ele para a assistência técnica, será que é o caso? Será que é defeito no aparelho?

Se for normal, tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho?

Desde já obrigado pela ajuda.

OBS: A configuração do meu é a mesma desse print que anexei, com exceção da memoria, que no caso do meu é de 4GB ao invés dos 8GB da imagem.

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Neves Acredito que seja sua memoria ram ...
4GB para um i7 é meio triste. Já tentou acompanhar o uso da RAM enquanto trabalha nessas aplicações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais