Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Imprimir valor de uma fórmula em outra célula


Posts recomendados

Olá senhores!

 

Gostaria de saber qual a fórmula para " imprimir " o valor de uma outra fórmula (do produto entre duas células, por exemplo), inscrita em uma célula, em outra célula qualquer.

 

 

Exemplo:

 

Na célula A1 e B1 irei inserir duas variáveis e eu quero o seu produto " impresso" a partir da célula D4.

 

Na prática, temos:

na célula A1 ponho o número 3 e na célula B1 ponho o número 2. Logo, se quero o produto, na célula D4, deverá aparecer 6.

Contudo, eu quero que ele apareça na célula D4 e fique lá! Não suma, pois irei utilizar as mesmas células das variáveis (A1 e B1) para 

colocar outros valores, como: 7 na A1 e 2 na B1, por exemplo. Daí, eu quero que apareça na célula abaixo, ou seja, D5, esse novo produto de valor 14, dessa vez.

 

E assim por diante.

 

Muito agradecido pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, também fiquei curioso e resolvi criar a planilha para ver se consegue resolver, gênio @Patropi.

Basicamente, toda vez que alterar os valores das células em amarelo no arquivo em anexo, que o resultado seja inserido na coluna vermelha, porém, que não apague o resultado anterior, e sim, crie uma lista. (Sinceramente não sei se é possível)

Modelo CDH.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 às 11:05, lHenrique_10 disse:

Rapaz, também fiquei curioso e resolvi criar a planilha para ver se consegue resolver, gênio @Patropi.

Basicamente, toda vez que alterar os valores das células em amarelo no arquivo em anexo, que o resultado seja inserido na coluna vermelha, porém, que não apague o resultado anterior, e sim, crie uma lista. (Sinceramente não sei se é possível)

Modelo CDH.xlsx

O exemplo é esse mesmo, grato!

 

Citação

Boa noite,@Antikythero

 

Utilizando o exemplo do IHenrique, acesse a planilha e confira:

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

12_06_18_Imprimir valores_Patropi.zip

 

A planilha é exatamente essa @Patropi!! valeu!

 

 

 


Mas estou tendo problemas para editar a planilha. 

 

Caso eu queira imprimir a partir da célula G1, por exemplo, o que tenho que fazer? 


Estou fazendo assim:

 

Sub InsereProduto()
 Range("G" & IIf([G1] = "", 4, Cells(Rows.Count, 4).End(3)(2).Row)) = [A1] * [B1]
End Sub

 

Eu copio a linha de sua planilha e coloco em outra dessa forma, com isso a planilha não reconhece minha alteração e, além disso, começa a imprimir as multiplicações na mesma célula  (  G4  ).

 

Será erro nas linhas que eu alterei ou um erro na hora de salvar?

 

Digo isso porque sempre que vou salvar aparece essa imagem em anexo. 

Não sei do que se trata.

 

Quando 

 

Muito grato!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...