Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 Não liga fica em stand by da luz verde e apaga


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,estu com um ps3 super slim,o mesmo liga luz vermelho do stand by mas quando clico em power,ele dá luz verde porém em seguida desliga tudo. Abri ele hoje e me deparei com essas fotos pasta térmica pra todo lado,na placa inclusive,gostaria que me dessem dicas de como retirar essa sujeira?  

 

IMG_20180611_163635167.thumb.jpg.624a2038fe547a28a07411a4dba42ff6.jpg

Também vi que tem uma solda fria em uma parte da placa,está meio ruim a foto mas enfim,alguém tentou mexer ali e soldou errado suponho.
Outra coisa interessante é que retirei a bateria medi a tensão está com 1.8v sendo que a mesma possui 3v.&key=932d69d8514fc575

Aguardo retorno de vocês obrigado desde já

IMG_20180611_163613008.thumb.jpg.85796bbe23bfcdcfa671ee4f37abf26b.jpg.

adicionado 6 minutos depois

@Elder Nauvirth @bngomes Gostaria que me dessem um apoio por gentileza se possível obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCAS CAMARGO VIANA Para remover a pasta use álcool isopropílico, mas também passe papel toalha para tirar a maior parte e depois use o álcool.

 

57 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

IMG_20180611_163635167.thumb.jpg.624a2038fe547a28a07411a4dba42ff6.jpg
 

 

Tentaram colocar algo nesse local ou tentaram tirar, mas essa solda tá muito mal feita.

 

A imagem da bateria não upou, ela tá com erro, mas uma bateria de 3v dando 1.8v significa que ela está fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@LUCAS CAMARGO VIANA Para remover a pasta use álcool isopropílico, mas também passe papel toalha para tirar a maior parte e depois use o álcool.

 

Tentaram colocar algo nesse local ou tentaram tirar, mas essa solda tá muito mal feita.

 

A imagem da bateria não upou, ela tá com erro, mas uma bateria de 3v dando 1.8v significa que ela está fraca.

A princípio entendi bem,obrigado.

Vou providenciar outra amanhã limpar tudo e tentar ligar.

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/11/2018 às 18:47, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

A princípio entendi bem,obrigado.

Vou providenciar outra amanhã limpar tudo e tentar ligar.

Obrigado!

Comprado bateria nova,medi a mesma 3v modelo Cr2032 colocado na placa-mãe,ligado todos os componentes nada de funcionar,estou achando que seja a fonte,irei testar os componentes dela com multímetro e tentarei providenciar outra ou trocar fusível dela,enfim,vou tentar várias maneiras para ver o que pode ser,segue fotos da fonte e da placa limpa.

 

adicionado 18 minutos depois

https://imgur.com/a/SeAyNSp
https://imgur.com/a/hnz7g03

https://imgur.com/a/SIfGR7F

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/14/2018 às 01:35, texugo566 disse:

pela quantidade de pasta é quase certo que danificou retirando a tampa de um dos processadores ,eu trocaria aquela gpu sem tampa se nao ressucit

asse condenaria essa placa 

Discordo amigo ,meio vazio esse argumento,descartar placa sem nem medir tensão nos componentes e sequer testar umas 10 vezes é loucura,filtro de porcelana da fonte está sem tensão vale a pena testar outro e caso não funcione tentar trocar a fonte,não é assim condenar a placa por uma simples sujeira por pasta térmica,agradeço o seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 às 19:37, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Discordo amigo ,meio vazio esse argumento,descartar placa sem nem medir tensão nos componentes e sequer testar umas 10 vezes é loucura,filtro de porcelana da fonte está sem tensão vale a pena testar outro e caso não funcione tentar trocar a fonte,não é assim condenar a placa por uma simples sujeira por pasta térmica,agradeço o seu comentário.

a sujeira de pasta me da informaçao de que quem mexeu ali foi um mulambo totalmente sem noção e que quase certo estragou a gpu tirando a tampa ,ou estragou algo em volta . eu faria isso trocaria a gpu se nao desse ,ia pro lixo  ,mas fique a vontade pra fuçar e nos conte como fez pra fazer funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal,boa tarde,seguinte testei hoje minha fonte conectado a placa-mãe,fiz teste com multímetro na saída de 5v não deu queda de tensão,aparentemente a fonte está boa,testei ligada na tomada,e depois testei ligada na placa tmbm,a placa tmbm recebe a tensão ideal ou seja 5v,agora fiz teste liguei o power,e me admirei quando o game deu luz verde e manteve acessa,estarei tentando montar ele ainda hoje e ver se liga e da vídeo.

Se possível estarei trazendo novidades ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...