Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler ou Water cooler I7 3770


Posts recomendados

@Contiusa Entendi agora, o primeiro PCI seria o preto que eu tampei com a marcação, e pra conectar a placa de vídeo precisaria de um PCI x16, que seria o segundo, no qual eu marquei! E então daria certo, correto?

Uma outra pergunta é, pra conectar a placa de vídeo daria certo conectar em qualquer uma PCI x16? Visto que nessa placa que mencionei pude observar 3 entradas PCI x16 iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Boa noite! Chegou o pedido do cpu cooler e adivinha? Veio errado! Ao invés de vir o Silent 14 me enviaram o Lucifer V2, e como te disse sobre minhas peças, no meu cpu diz que aguenta cpu cooler de até 16,7cm! E aqui na caixa do Lucifer V2 diz que ele tem as medidas 140x136x168mm, então creio que ele deva ter 16,8 cm de altura, logo não cabe no meu gabinete, certo??? Ou tem alguma forma de fazer ele caber na minha cpu já que já estou com ele de modo a evitar ter que fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thulio Caetano caramba, que perrengue... Comprou aonde? Eu acho meio furada tentar usar o Lucifer V2 não só pelo tamanho (pode bater na tampa) como pelo peso (bem mais pesado do que o Silent 14) e por ele cobrir as memórias (não sei se vai bater nas suas memórias).

 

O Silent 14 não tem nada disso. É um cooler compacto (não bate nas memórias), tão bom quanto o Lucifer V2 e só tem 160mm de altura.

 

Eu trocaria. Mas quem separou o produto não teria como confundir o Frio 14 com o V2 (a caixa do V2 é bem maior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Pois é, foi a única vez que comprei na Pichau, leia primeira e última hahahaha, veio a caixa do Lúcifer V2, toda grande! Vou procurar saber sobre devolução, o problema é o tempo agora até enviar e receber o produto certo! Muita sacanagem isso, você acha que eu devo trocar então? Tava com tudo planejado pra montar hoje, que droga! Mas tudo bem, o que você me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thulio Caetano cara, eu não sei se você poderia tentar instalar e depois trocar caso não caiba. Não sei se você teria que devolver ele sem abrir a caixa. Se fosse garantido que ele vai caber e não vai bater nas memórias, você até poderia ficar com ele, mas e se não couber e bater nas memórias? A loja troca pelo Silent 14? Eu não sei. Veja com eles.

 

Eles disseram alguma coisa tipo que o Silent 14 está fora de estoque e eles enviaram o V2 no lugar? Ou então é porque a Pichau tem um volume de vendas muito grande. Eles devem misturar os pacotes de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...