Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo fazer uma atualização no meu setup atual, estou optando por ter um custo x beneficio no qual não pagar valores absurdos nas peças e ter um desempenho bom no PC se baseando na atualidade no que o mercado oferece. Então pesquisando em alguns sites fiz um orçamento com as peças q vou postar a seguir, queria saber se vai ser uma compra útil ou que não valerá tanto a pena, ja que sou meio leigo sobre o assunto queria a opinião de vocês se essas peças são um custo x beneficio bom para se investir baseado no que temos na atualidade de hardware. As peças quero botar no meu pc são:

 

placa-mãe ASRock p/ AMD AM3+ FX R2.0 DDR3

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 2GB GDDR5 1203 MHz

Fonte Aerocol 500w VX - 500 

Memoria Corsair 4gb 1333MHz ddr3

Processador AMD FX 8300 OCTA CORE BLACK EDITION CACHE 16MB, (3.3ghz 4.2ghz max turbo)

 

OBS: Queria saber se com isso vou rodar jogos atuais tranquilamente, mais especificamente poder jogar WoW e sua nova expansão que está por vir tmb, o que acham do setup, vale a pena comprar tais peças ou mudar alguma pra ter um desempenho mais satisfatório, desde já grato rapaziada valeu!.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Diego Petris disse:

Total dos produtos achei um preço abusivo tambem, deu 1825 essas peças, estou pesquisando pra não doer tanto no bolso mas ter algo que seja interessante de se investir atualmente, o que você acha?

 

Tá caro, até por que a placa e o processador são de arquiteturas antigas e não vai ter mais upgrade futuro. Quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra simplificar, preciso trocar alguns componentes do meu computador só, quero manter meu gabinete, preciso trocar a principio a placa de vídeo, fonte, placa-mãe, processador e memoria ram, baseado num orçamento até 2 mil, de resto vou usar o que já tenho.