Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para instalar o SSD se a BIOS não abre


Posts recomendados

Então povo do Clube do Hardware, comprei um ssd kingston A400 de 240GB pra da uma moral aqui no meu pc, só que quando fui tentar abrir minha BIOS da placa-mãe para mudar a forma de armazenamento para AHCI eu não consegui de jeito nenhum abrir a BIOS, tentei MUITAS formas (até li o manual, acreditem, tentei de tudo) e não consegui abrir, então vim aqui pra saber com vocês se vocês sabem se há um jeito de colocar o ssd sem dar nenhum problema tanto quanto no pc quanto no SSD de outra maneira que não precise alterar a BIOS.

 Obs: Não tive tempo de levar num técnico e preciso desse beneficio do ssd logo para um projeto de robotica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe marca, modelo do computador ou da placa-mãe

Informe se é BIOS antiga ou BIOS UEFI mais atual.

 

Se for BIOS UEFI tente:

Outra maneira é entrar no Ambiente de Recuperação do Windows:

Na tela de logon clique no ícone do Power, fique pressionando a tecla SHIFT e clique em Reiniciar

Já no Ambiente de Recuperação vá em Soluções de Problemas, Opções Avançadas

Procure por algo similar a Configurações do Firmware UEFI

Irá reiniciar e voltando já na tela do BIOS UEFI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...