Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NATAN_Gameron

Tela azul suspeito ser as memorias (RESOLVIDO)

Recommended Posts

Apos comprar as peças de meu PC resolvi reaproveitar as memorias e a fonte do antigo PC uma memoria Kingston KVR1333D3N9/2G e uma Memowise Mw04gn1339ub8 de 4gb, a fonte é uma xingling podemos dizer de 450w da Nctop suspeito até ser ela também mas então comprei as peças um processador AMD A10 7700K e a placa-mãe MSI A88XM-E45 montei re-usei também o antigo HD formatei e pronto PC terminado e do nada começou após 1 mes por ai a aparecer tela azul no começo eu tava ignorando por que era até um pouco raro mas agora uns 2 meses depois tava começando a piorar aos poucos hoje meu PC deu 8 telas azuis! Já fiz teste com as duas ao mesmo tempo no MemTest e não deu nada talvez eu faça outro e tipo acontece do nada as tela azul já tirei até o overclock e nada quando deixo as memoria em 800mhz a chance de dar tela azul diminui quando tá em 1800mhz ou 1600mhz que é a que eu costumo usar dar essa mizera de tela azul aqui um dos codigos que apareceu hoje:

0XC2          (BAD_POOL_CALLER)
0x4E_7        (PFN_LIST_CORRUPT)
0X7E          (SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED)
0x1E_c0000005 (KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED)
0x24          (NTFS_FILE_SYSTEM)
0x3B          (SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION)
0xA           (IRQL_not_less_or_equal)
0xc2_b        (BAD_POOL_CALLER)
0x4E_9a       (PFN_LIST_CORRUPT)

Já reinstalei os drivers da AMD 2 vezes e já formatei o PC também e nada.

Eu já comprei uma memoria ram KVR1333D3N9/4G ta até pra chegar e vem outra da QBEX junto talvez eu venda com essa Memowise que talvez seja ela se eu vender e continuar eu vou trocar a fonte mas quero saber agora com vocês o que acham que pode ser isso eu já to cansado quando tô fazendo alguma coisa de importante da tela azul ano passado já perdi um code completo de um servidor de SAMP por isso! Uma gamemode inteira com varias alterações! Que quando salvei deu tela azul e corrompeu tudo! E Agora preciso da ajuda de vocês por favor.

Editado por NATAN_Gameron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO! Eram mesmo as memorias ram a Memowise Mw04gn1339ub8 de 4gb que estava com algum defeito removi ela assim que as novas chegaram, deixei em dual channel com a de 2gb antiga com a de 4gb nova Kingston também! E Funcionou normal e as telas azuis desde ontem não deu nenhuma o meu overclock tá de boas.

adicionado 1 minuto depois

Se algum Admin puder feche o topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais