Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor comprar estabilizador, filtro de linha, ou nada?


Posts recomendados

Galera, comprei um computador novo e fiquei na dúvida se era melhor usar ele com estabilizador ou filtro de linha. 

 

Como sou compradora de primeira viagem, fui consultar um amigo e ele disse que é melhor “pesquisar se pode usar filtro de linha” com o meu computador. 

 

Afinal, o que é melhor, no meu caso especificamente, usar nada, filtro de linha ou estabilizador? 

 

Link do computador: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-elisyum-rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ligue direto na tomada. Veja se na sua fonte tem uma chave para alterar 110/220V. Se não tiver, pode ligar direto, mas se tiver, deixe o seletor de acordo com a tensão da sua casa, se tiver dúvidas ligue para o 0800 da sua concessionária de energia.

 

Depois que ligar o PC, pesquise por um bom filtro de linha, JAMAIS estabilizador. Recomendo os filtros da Clamper, eu tenho um aqui tem um bom tempo e é excelente: iClamper Energia 5. Já é tomada padrão novo do Brasil, 5 tomadas bem espaçadas, cabo longo e proteção de sobra. E não passa de 100,00 se pesquisar bem. Uso e recomendo os produtos da Clamper, esse iClamper Energia 5 posso afirmar que é excelente por experiência própria, mas há vários modelos da Clamper, pesquise aquele que mais lhe agradar.

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...