Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lethíssia Sousa

É melhor comprar estabilizador, filtro de linha, ou nada?

Recommended Posts

Galera, comprei um computador novo e fiquei na dúvida se era melhor usar ele com estabilizador ou filtro de linha. 

Como sou compradora de primeira viagem, fui consultar um amigo e ele disse que é melhor “pesquisar se pode usar filtro de linha” com o meu computador. 

Afinal, o que é melhor, no meu caso especificamente, usar nada, filtro de linha ou estabilizador? 

Link do computador: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-elisyum-rgb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um protetor contra surtos da Clamper. Jamais utilize estabilizadores de tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ligue direto na tomada. Veja se na sua fonte tem uma chave para alterar 110/220V. Se não tiver, pode ligar direto, mas se tiver, deixe o seletor de acordo com a tensão da sua casa, se tiver dúvidas ligue para o 0800 da sua concessionária de energia.

Depois que ligar o PC, pesquise por um bom filtro de linha, JAMAIS estabilizador. Recomendo os filtros da Clamper, eu tenho um aqui tem um bom tempo e é excelente: iClamper Energia 5. Já é tomada padrão novo do Brasil, 5 tomadas bem espaçadas, cabo longo e proteção de sobra. E não passa de 100,00 se pesquisar bem. Uso e recomendo os produtos da Clamper, esse iClamper Energia 5 posso afirmar que é excelente por experiência própria, mas há vários modelos da Clamper, pesquise aquele que mais lhe agradar.

Espero ter ajudado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais