Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 3 x Periféricos


Tiago Azevedo.

Posts recomendados

Olá, o jogo The Witcher 3 GOTY Edition está em promoção de 60% na Steam, e eu quero muito comprar, porém, só tenho mouse e teclado, e por ser um jogo com elementos Hack'n Slash, gostaria de saber se jogar com teclado e mouse pode prejudicar minha experiência com o jogo, ou é melhor comprar um controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Tiago Azevedo. Olá,

 

Assim como praticamente todos os jogos de PC, jogar no teclado e mouse não interfere na experiência de jogo.  Há quem gosta do teclado e mouse e há quem gosta só do controle.

 

Pode comprar sem medo. 

PS: meu gosto é de controle... até FPS como battlefield eu jogo de controle.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tiago Azevedo. Eu fui tentar jogar ele no controle pois achava o mesmo que você, não consegui passar da primeira luta. Teclado e mouse, nem perdi HP. Então vai de pessoa para pessoa, eu sou Keyboard+Mouse sempre, o colega Dif já parece ser o oposto. Vai do seu gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...