Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b250m-gaming 5 em um gabinete hp da série pavillion???


iagoloko

Posts recomendados

olá gostaria de saber se um gabinete da série pavillion da hp pode suportar uma placa-mãe b250m-gaming  5::??

 

pois quero comprar um kit:Kit Core i5 7400 + Placa B250m Gaming 5 + 8gb Memoria Ddr4

 

então se eu tentar colocar nesse gabineete pode ocorrer algum problema

ps:o gabinete é aquele que tem uma porta para abrir  entrada para usb e audio e microfone

 

 

obrigado este site já me ajudou muito

 

esse.jpg

blau.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iagoloko Tem que ver o suporte desse gabinete, se é para placa-mãe ATX, Mini-ATX, etc.

 

Mas gente, esse kit tá caro e ruim, hein. 7º geração é um péssimo custo/benefício e com uns R$1700 +/- você monta um Ryzen que é bem melhor.


Veja:

Ryzen 5 2400G

8GB DDR4

Placa-mãe: A320M ou B350 (a a320m não faz overclock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@iagoloko Tem que ver o suporte desse gabinete, se é para placa-mãe ATX, Mini-ATX, etc.

 

Mas gente, esse kit tá caro e ruim, hein. 7º geração é um péssimo custo/benefício e com uns R$1700 +/- você monta um Ryzen que é bem melhor.


Veja:

Ryzen 5 2400G

8GB DDR4

Placa-mãe: A320M ou B350 (a a320m não faz overclock).

amigo eu conversei e troquei por um g4560 e uma cx 430 ficou 1780, e também tive pessimas experiências com a amd veja minhas perguntas..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iagoloko Eu respondi sua pergunta, tem que descobrir quais os formatos suportados pelo gabinete e ver a placa-mãe de acordo. Infelizmente eu não achei tal informação.

 

O G4560, assim como o i5 7400, é inferior ao Ryzen que te mandei, fazem parte de uma plataforma morta e custam mais caro. 

 

Não comprar AMD porque teve uma experiência ruim no passado é como nunca mais tomar leite porque uma vez provou um estragado. Essas coisas acontecem, mas Ryzen hoje em dia é o queridinho de qualquer um que entenda de computador por serem processadores poderosos, em bom custo, desbloqueados e que não esquentam. Mas, é claro, é o seu dinheiro, a gente aqui só tenta te dar dica para usá-lo da maneira mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@iagoloko Eu respondi sua pergunta, tem que descobrir quais os formatos suportados pelo gabinete e ver a placa-mãe de acordo. Infelizmente eu não achei tal informação.

 

O G4560, assim como o i5 7400, é inferior ao Ryzen que te mandei, fazem parte de uma plataforma morta e custam mais caro. 

 

Não comprar AMD porque teve uma experiência ruim no passado é como nunca mais tomar leite porque uma vez provou um estragado. Essas coisas acontecem, mas Ryzen hoje em dia é o queridinho de qualquer um que entenda de computador por serem processadores poderosos, em bom custo, desbloqueados e que não esquentam. Mas, é claro, é o seu dinheiro, a gente aqui só tenta te dar dica para usá-lo da maneira mais inteligente.

sei que os ryzen são bons mas pelo menos com a intel tenho muito mais conhecimento e meu dinheiro está muito apertado

2300 deve  ser meu máximo não querendo te ofender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RS Faria disse:

@iagoloko

 

Precisa ver se o gabinete não usa um padrão de furação diferente do ATX padrão.. Algumas marcas, vez ou outra, dão uma re-inventada na roda e fazem uma furação personalizada..

o padrão do gabinete é micro-atx mas vai funcionar do mesmo jeito :??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...