Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme_.

The BIOS in this system is not fully compliant

Recommended Posts

Acabei de montar um pc com uma placara Racing b350GT3 e estou tentando instalar o win7 64bit porém enfrentando o seguinte erro ao início da instalação. Por favor me ajudem.

20180611_211352.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACPI é o Gerenciamento de Energia, é ativado no BIOS mas é gerenciado pelo Windows.
Indo por intuição está dizendo que sua BIOS precisa ser atualizada (update BIOS).
Esta placa é antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...@Guilherme_. .

Como a messagem já diz.:

Not fully.: interpretando de minha forma.: só atualizando a Bios para resolver e poder passar os dados.

Espero ter ajudado e até...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ela faz 1 semana no terabyte. Me disseram que ela vem com a BIOS atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Eu fui mais pela mensagem da tela azul, tente a opção entrando na Bios f2 ou f12: desativar o security boot ; que vai dar certo.

Espero ter ajudado e até...

Compartilhar este post

Link para o post

Está desativado :/

Percebi que uma galera teve problemas com win7 + ryzen. Seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Tentou atualizar a Bios? Se não informe o problema a loja sobre o produto e pega outra placa ou mande eles consertar, ou resbolsa o money.

Pois acho muita sacanagem o cliente ser lesado.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei ali, acredito que a BIOS venha atualizada. Pois é uma placa nova compatível com um processador relativamente novo. Eu tive o cuidado de pedir para a BIOS vir atualizada, me informaram que ela já estaria atualizada de fabrica e compatível com o meu hardware. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas a mensagem diz que "o BIOS não é completamente compatível". Verifique se o BIOS está mesmo na versão recente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme_.

Sistemas mais antigos com processadores atuais:

Pode ser. Mas isso era apenas para impedir a atualização de sistemas mais antigos e até tem um patch para corrigir isso no Adrenaline.

Não era para impedir a instalação. Infelizmente o Windows 7 já pode ser considerado um sistema obsoleto, veja os problemas referentes aos drivers USB 3.0 e aos drivers de unidades SATA mais atuais.

Editado por f_neto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Consegui instalar o windows 10 porém estou com um problema que postei neste tópico:. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais