Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

945GCM-S2C aceita core 2 quad?


Posts recomendados

Ola a todos do fórum!

Tenho uma duvida quanto minha placa-mãe 945GCM-S2C CHIPSET i945G

E o seguinte uso um core2duo nele e funciona normalmente, mais comprei um core2quad Q6700 pra fazer um upgrade o problema e que quando coloco ele não da imagem e as vezes liga e desliga... já tentei resetar a bios mais nada funcionou então um certo dia com muita teimosia ele deu imagem mas parou na logo do windows (win7 32bits).

eu ja pesquisei se minha placa-mãe aceita mas n entendi muito no site da gigabyte se vcs puderem me ajudar.

 

Quero saber se essa placa aceita ou n o core2quad se sim qual o possível defeito de ela não esta funcionando e se não vou comprar outra placa-mãe! 

sei que e muito antigo mais e o que eu posso no momento desde já agradeço e desculpa os erros de português whatsapp me estragou rsrs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU

Support for an Intel® Core™ 2 Extreme processor/ Intel® Core™ 2 Duo processor/Intel® Pentium® D processor/ Intel® Pentium®4 processor/ Intel® Celeron® processor in the LGA 775 package (Go to GIGABYTE's website for the latest CPU support list.)

Support for Intel® Hyper-Threading Technology

L2 cache varies with CPU

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-945GCM-S2C-rev-10#sp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gustavo abull disse:

Ola a todos do fórum!

Tenho uma duvida quanto minha placa-mãe 945GCM-S2C CHIPSET i945G

E o seguinte uso um core2duo nele e funciona normalmente, mais comprei um core2quad Q6700 pra fazer um upgrade o problema e que quando coloco ele não da imagem e as vezes liga e desliga... já tentei resetar a bios mais nada funcionou então um certo dia com muita teimosia ele deu imagem mas parou na logo do windows (win7 32bits).

eu ja pesquisei se minha placa-mãe aceita mas n entendi muito no site da gigabyte se vcs puderem me ajudar.

 

Quero saber se essa placa aceita ou n o core2quad se sim qual o possível defeito de ela não esta funcionando e se não vou comprar outra placa-mãe! 

sei que e muito antigo mais e o que eu posso no momento desde já agradeço e desculpa os erros de português whatsapp me estragou rsrs... 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-945GCM-S2C-rev-10#support-cpu

Segundo a lista oficial de CPUs, Não funciona. Veja o link os modelos que funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...