Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
telbinhodograu

DMO da erro, e para de funcionar

Recommended Posts

Fica dando esses erros: "Failed to load Fx shader library!" e "Failed to run shader parsers" e depois desse erro, aparece "Digimon masters online parou de funcionar" e o jogo fecha, por favor me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Enyre no site do Game e baixer,

Reinstale que vai funcionar e consertar as bibliotecas.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com esse mesmo problema...instalei o jogo e aparece esse erro... '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com  o mesmo problema e não acho sites ou videos no qual possam resolver esse erro, sempre dizem para reinstalar o jogo ou instalar o vcredist mas nunca funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu não tenho certeza mais eu me lembro de uma época em que o meu DMO não estava abrindo então eu mudei a versão do meu computador para windows 10 e funcionou não sei se vai resolver esse erro mais vale a pena tentar. Alem de eu ter reinstalado o jogo umas 3 vezes eu só vou mudar a versão agora por que eu acabei de me lembrar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais