Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wilken Perez Filho

RESOLVIDO Dragon Age Inquisition ERROR PS4 CE-34878-0

Recommended Posts

Boa noite,

1. Recentemente abri um tópico se referindo ao jogo Dragon Age Inquisition, pois havia comprado ele para o meu PS4.

2. O problema é que ontem a noite e hoje pela manhã, eu joguei ele tranquilamente, ainda não passei da primeira parte.

3. O jogo está baixando ainda, falta em média uns 5GB para concluir o download.

4. Acontece que hoje, assim que cheguei do trabalho, eu fui tentar jogar. E o jogo está aparecendo o seguinte erro: CE-34878-0.

5. Já tentei várias formas para corrigi-lo, como também reiniciei o PS4, desliguei e liguei novamente, desconectei da internet e tentei abrir o jogo, pausei o download e abri o jogo. No fim, nada deu certo, o erro CE-34878-0 ainda persiste.

6. Eu gostaria de saber se algum de vocês já passaram por uma situação dessa, se caso também não tiver passado, mas conhece a solução para esse problema. Por favor, agradeço de coração pela ajuda. ;)

Um forte abraço, aguardo a resposta de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No proprio forum do playstation achei esse video, ve se te ajuda:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9  obrigado pela ajuda, mas infelizmente, não resolveu a minha situação.  :(

O vídeo mostra o problema no BF4, porém, o problema que é mostrado é durante o jogo. O meu pra começo de conversa nem chega a abrir, o menu principal não aparece...

Mas obrigado mesmo, vou ficar no aguardo de mais ajudas <3

Retificando:

Bom dia,

Então, terminou o download do Dragon Age: Inquisition... Tentei rodar o jogo agora pouco, não deu certo infelizmente.

O erro ainda continuou.

No fim, acabei apagando o jogo e refazendo o download do jogo.

Vamos aguardar, a internet daqui do Acre é muito lenta :'(

Qualquer novidade eu coloco aqui!

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Erro relacionado a disco rígido, nisso pode envolver desde a troca do hd ou uma simples limpeza nos dados corrompidos, no seu caso creio que dados corrompidos, nisso se é atualização para jogar online espere um pouco (2 dias) ainda ocorrer você deve apagar dados corrompidos no menu de segurança. Se for direto ao iniciar o jogo mesmo sem internet o problema deverá ser resolvido apagando os dados corrompidos

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur fermo

Pode ser hein?

Tô fazendo um teste de baixar o jogo novamente, porém, sem as "expansões" (Itens adicionais) para ver se o jogo funciona normalmente. E claro, vou tentar abrir o jogo só quando finalizar o download.

Ou seja, não vou jogar a "demo" que libera no meio do download para jogar a introdução.

Se caso a minha teoria der certo, eu vou fechar o tópico com a reposta.

Abraços!

Retificando:

Boa tarde,

Consegui abrir o jogo.

A solução é o seguinte:

1- Apagar o jogo;

2- Baixar de novo.

(Talvez o problema seja algum arquivo corrompido no meio do download)

Não tem rodeios e segredos.

Pelo menos comigo funcionou dessa forma.

Obrigado a todos que buscaram me ajudar!

Abraços!

Editado por Wilken Perez Filho
Retificação
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais