Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lHenrique_10

Sugestão de Impressora residencial

Recommended Posts

Boa noite amigos do CDH,

Gostaria de uma sugestão de impressora residencial multifuncional considerando que:

  1. A impressora será utilizada para impressão de trabalhos acadêmicos;
  2. Tenha um bom custo x benefício com relação a impressão e a recarga dos cartuchos;
  3. Tenha suporte para S.O Windows;
  4. Não ultrapasse 300 reais (de preferência <= 200) rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei este aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, lHenrique_10 disse:

Tenha um bom custo x benefício com relação a impressão e a recarga dos cartuchos;

Não ultrapasse 300 reais (de preferência <= 200) rsrs

 

São coisas praticamente incompatíveis, quando o equipamento é muito barato a fabricante tende a subsidiar o preço cobrado pela impressora no comércio de cartuchos de tinta originais, isso é uma regra comum no mercado de impressão. Essa HP Deskjet Ink Advantage 2135 utiliza cartuchos 664/664XL, a versão desse cartucho com menor quantidade de tinta imprime até 120 páginas com 5% de cobertura mas na vida real você vai conseguir apenas 50 ou 60 páginas de texto com ele ao custo de R$40,00, tem a versão 664XL com maior quantidade de tinta e esse pode ser encontrado por R$85,00 no Mercado Livre, no uso normal ele vai imprimir umas 200-250 páginas o preto, tem o custo do cartucho colorido também e ambos vão somar quase o valor da impressora.

 

Se o objetivo é imprimir muito gastando pouco esse não é o tipo de impressora mais indicada, no mundo perfeito você teria uma impressora barata com suprimentos de baixo custo mas na realidade sem enfeites isso não existe! O que você pode fazer é buscar uma impressora a laser monocromática e imprimir tudo em preto ou pesquisar a respeito de impressoras com tanque de tinta.

Editado por Dimitriusbueno
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×