Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que influencia nos FPS?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Yuri3078 É uma combinação de tudo. Se você tiver a melhor placa de vídeo do mundo, mas sem um processador bom para acompanhar, não terá bons fps/gráficos e vice-versa. Com pouca RAM, e até com HDs ruins, terá travadas mesmo que tenha um bom processador e uma boa GPU.

 

Outras coisas como resolução também afeta.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yuri3078, no mundo do hardware não da para ser 8 ou 80, as coisas tem que se "casar", então tudo vai depender.
Não adianta ter um processador entusiasta e uma placa de vídeo mixuruca ou vise e versa, OU ter um belo processador e uma bela placa de vídeo e não ter memória RAM suficiente para rodar seus jogos.
Dependendo dos jogos que você for jogar, uma APU cuida do recado, é um investimento que você teria com a placa de vídeo, poderia gastar em um processador com interface integrada.

Voltando a sua pergunta... Vai depender do seu monitor, se ira jogar em 4k, full HD, Quad HD, HD, (se sua placa de vídeo for compatível)
Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração com uma GeForce 1060 ou Radeon RX 580 cuidaria bem do recado, vai depender da resolução, se jogara no high, ultra ou low, com as especificações de hardware acima, você joga no medium/high com 1920×1080 sem problemas.
Lembrando que algo mais genérico, recomenda-se 8gb de RAM, para que não fique gargalando.
OBS: As especificações de hardware acima é apenas um exemplo, que fique claro que não estou induzindo, instigando, ou persuadindo a essa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...