Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 2.000 ~ 2.500


Posts recomendados

Galera, estou vendendo o PC que eu tenho e segurando o SSD Kingston de 120gb e a GTX 1060 AMP 6gb.
O que vocês acham que melhor combina com a GTX? Vou precisar inclusive de um gabinete novo.

EDIT: Atualmente estou com um PC que está se garantindo com todos os jogos atuais. Vocês acham que a época é boa para investir ou seria melhor esperar um pouco mais? Estou em dúvida entre dar o upgrade no PC ou comprar um PS4.
PC atual:
FX 6300
8gb ram 1866mhz
M5A97 LE R2.0
GTX 1060 AMP! 6GB
HDD 500gb
SSD Kingston 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TiuKing disse:

Galera, estou vendendo o PC que eu tenho e segurando o SSD Kingston de 120gb e a GTX 1060 AMP 6gb.
O que vocês acham que melhor combina com a GTX? Vou precisar inclusive de um gabinete novo.

EDIT: Atualmente estou com um PC que está se garantindo com todos os jogos atuais. Vocês acham que a época é boa para investir ou seria melhor esperar um pouco mais? Estou em dúvida entre dar o upgrade no PC ou comprar um PS4.
PC atual:
FX 6300
8gb ram 1866mhz
M5A97 LE R2.0
GTX 1060 AMP! 6GB
HDD 500gb
SSD Kingston 120gb

Compra um PS4. Acho que o mercado de PCs só se estabiliza ano que vem. Em 2016, por 2500 dava pra fazer um PC que rodava qualquer coisa no FullHD Alto/Ultra 60FPS. Hoje em dia um PC desses costuma custar na casa dos 4K.

 

Não está compensando comprar peças no momento, se você tem um setup que está rodando o que quer, segura as pontas com ele, pelo menos no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiuKing

Com R$2500 faria desta forma 

Ryzen 5 1600,2600, MoBo: B350, DDR4 8gb16gb

Ficaria com a GTX 1060,HD,SSD,Fonte

 

Playstation e Switch só pegaria se for para jogar exclusivos pois acho o custo muito caro para manter essas plataformas Diferente do XBox Game Pass ou PC Que tem Steam,nuuvem e outros serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte que estou usando no antigo pc é uma Aerocool Strike-X 500w. Mas o que eu tinha em mente pro antigo é vender ele inteiro, então precisaria de uma CPU inteira nova. Não sei se compensa vender processador, placa-mãe e memoria separados.
Meu gabinete é bem mais ou menos, é um Aerocool GT Advance Black: Foto do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
23 minutos atrás, PedraX disse:

Para evitar frustrações já adianto que esse gabinete não é adequado para a refrigeração de um Ryzen.

O Cooler q vem só funcionará em Stock, se precisar fazer OC não caberá outro tipo de cooler(acho q nem um bom air cooler).

Os Ryzen conseguem 3.8GHz~3.9GHz só com o stock cooler.

Acima disso precisa de um Air Cooler, mas o Ryzen só vai chegar em 4.2GHz mesmo, não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck @TiuKing Olha, é praticamente unanimidade a gente recomendar o Aero 500 porque é um gabinete excelente e com melhor custo-beneficio. MAS ontem eu tava olhando o Cougar MX330 e ele tá 200 pila na Cissa e me parece tão bom ou até melhor que o Aero 500 (porque ele tem o cover pra fonte/HDs). Deem uma olhada, pelo q vi ele tem tudo que o Aero 500 tem, eu acho q vou passar a recomendar ele agora (está indisponível em algumas lojas mas acha fácil nas redes grandes e na cissa por 200 pila).

Particularmente achei ele mais elegante que o Aero 500 e se não me engano a principal diferença entre eles é a controladora de fans. Mas ambos tem bom espaço, bom cable management, ambos tem filtros de poeira magneticos no topo e frontal, etc etc. Eu gostei q o acrilico dele é a lateral toda, e n somente um pedaço, nessa faixa de preço não tinha visto isso ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, eu vou usar apenas para jogar mesmo. Não entendo nada de overclock, vou só instalar as peças e jogar.
Acham que é necessário a troca do gabinete mesmo assim?

EDIT: Esse meu junta poeira igual uma desgraça, moro na praia e a rua aqui em frente é calçamento, então já dá pra ter uma ideia. Quando acordo tenho que bater a poeira de cima de mim praticamente. AOIHEOIHEOIHEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TiuKing disse:

Entendo, eu vou usar apenas para jogar mesmo. Não entendo nada de overclock, vou só instalar as peças e jogar.

Nao que seja difícil fazer, se quiser pode pegar um 2600x e uma a320 se a chance de você fazer OC é 0, os modelos X ja trabalham muito proximo dos clocks mais altos que alcançam, de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...