Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, montei um computador de entrada para fazer upgrade gradativamente, tenho uma placa-mãe gigabyte h110m -h, memoria ram 4 gb hiperx fury, fonte 400 w e meu processador é o pentium g4560, pra começar quero comprar primeiro uma placa de vídeo,qual placa de vídeo vocês me indicam compatível com minha placa-mãe e que de para rodar jogos mesmo com esse processador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 já estoj com o pc funcionando, vou colocar mais uma memoria de 8 pra ficar 12, a fonte é de 400 w fnt hoopson power suply, orçamento ta um pouco apertado agora kkk, mas queria uma placa que nao seja tão antiga e que funcione bem, no momento 900.00.

adicionado 1 minuto depois

@moraesandre1975 essa 1050 ti com fonte de 400w segura? 

adicionado 2 minutos depois

@TecnicoAVANÇADO vou dar ums olhada nessas.

adicionado 3 minutos depois

@rusty1 Qual você indica tendo esse pc e esse valor em dinheiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Ferreira da Silva cara essa sua fonte ai é algo que você deve dar uma olhada,  duvido um pouco da qualidade dela talvez tenha que trocar tambem... 

 

Se for R$900 pra comprar memoria + fonte + GPU nao vai dar pra pegar a 1050ti, se for so pra placa eu ficaria com a 1050ti mesmo. A GTX 960 entrega performance um pouco abaixo da 1050ti e a GTX 970 entrega quase 50% a mais que a 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...