Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade. PC casual


Posts recomendados

Bom dia. 

Setup atual: (de entrada)

H110M 
8GB DDR4 
G4560
SSD 240gb 
HD 500gb
1050 TI

Me recomendaram o kit Ryzen 5 2600 + B350 ( Em um post que fiz perguntando se valia a pena pegar um i5 como upgrade. )
é um upgrade válido?

Visto que, eu não trabalho com edições, e meu foco é mais o uso da maquina casualmente mesmo, os jogos que jogo são até que leves -> lol, pw e cs go.

Estou em busca de um upgrade definifivo ( por uns 4/5 anos) com esse kit eu jogo os jogos da atualidade de boa, e não viso jogos pesados, sempre me mantenho em jogos mais leves, mas o Perfect World eu tenho que abaixar os gráficos na hora dos PvP's, e na chuva de habilidades e animações trava bem, os tecnicos disseram que o jogo exige um pouco mais dos processadores, alem da GPU, por isso busco um upgrade que venha com um processamento melhor, e que acompanhe bem uma 1060 que é meu objetivo final. Pelo menos por uns 5 anos ai. 

Minha ideia é colocar mais 8gb de memória e comprar o kit r5 2600 + b350 e uma 1060 6gb bem futuramente. Com esse Kit consigo manter um bom desempenho em jogos por alguns anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JumpPW disse:

Bom dia. 

Setup atual: (de entrada)

H110M 
8GB DDR4 
G4560
SSD 240gb 
HD 500gb
1050 TI

Me recomendaram o kit Ryzen 5 2600 + B350 ( Em um post que fiz perguntando se valia a pena pegar um i5 como upgrade. )
é um upgrade válido?

Visto que, eu não trabalho com edições, e meu foco é mais o uso da maquina casualmente mesmo, os jogos que jogo são até que leves -> lol, pw e cs go.

Estou em busca de um upgrade definifivo ( por uns 4/5 anos) com esse kit eu jogo os jogos da atualidade de boa, e não viso jogos pesados, sempre me mantenho em jogos mais leves, mas o Perfect World eu tenho que abaixar os gráficos na hora dos PvP's, e na chuva de habilidades e animações trava bem, os tecnicos disseram que o jogo exige um pouco mais dos processadores, alem da GPU, por isso busco um upgrade que venha com um processamento melhor, e que acompanhe bem uma 1060 que é meu objetivo final. Pelo menos por uns 5 anos ai. 

Minha ideia é colocar mais 8gb de memória e comprar o kit r5 2600 + b350 e uma 1060 6gb bem futuramente. Com esse Kit consigo manter um bom desempenho em jogos por alguns anos?

Poderia ter mantido suas duvidas no mesmo topico, esse aqui provavelmente vai ser fechado. O upgrade vale sim, eu se fosse você ficava com os 8GB atuais e ja guardava pra investir numa 1060 6GB, ~400 das memorias + preço de venda da 1050ti já é quase uma 1060 :thumbsup:

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...