Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador um pouco amassado


Posts recomendados

Então,eu gostaria de saber se meu processador vai funcionar,ainda não sei pois preciso comprar uma placa-mãe pra ele,ele amassou um pouco uma vez q eu deixei cair ( bem baixo ) ,ele está bem intacto,e nunca foi usado,o processador é um lga 1151 intel pentium g4560,aqui está uma foto:  https://prnt.sc/ju1nnu .Nenhuma das "bolinhas" douradas foram quebradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua foto está ruim, tire uma mais nítida porque não ví nenhum amassado.

adicionado 1 minuto depois

use um recurso de camera que normalmente tem uma flor como símbolo, é para "macro foto"

adicionado 7 minutos depois

Inclusive porque não tem nada para amassar, os pinos estão na MB !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PedraX disse:

Sua foto está ruim, tire uma mais nítida porque não ví nenhum amassado.

adicionado 1 minuto depois

use um recurso de camera que normalmente tem uma flor como símbolo, é para "macro foto"

adicionado 7 minutos depois

Inclusive porque não tem nada para amassar, os pinos estão na MB !

meu celular não tem esta função,pelo menos n que eu saiba,o amassado na vdd é tipo uma ponta meio torta no canto inferior direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PedraX disse:

Sua foto está ruim, tire uma mais nítida porque não ví nenhum amassado.

Canto inferior direito.. É o PCB que tá torto.. Tá bem nítido até..

 

 

@EliasGomes102

 

Pode tentar desentortar, com MUITA calma e paciência.. Mas tem chances, consideráveis até, de acontecer algo com ele..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está nessa foto última, danificou bem o processador. Infelizmente acho pouco provável que ele funcione. E nem tente o RMA com a loja ou mesmo a Intel pois isso é caracterizado como mal uso e não podem fazer nada. Você deveria ter tomado mais cuidado, tirar o cpu da caixa na hora de instalar na placa mesmo, não tirar por tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, simforoso disse:

Do jeito que está nessa foto última, danificou bem o processador. Infelizmente acho pouco provável que ele funcione. E nem tente o RMA com a loja ou mesmo a Intel pois isso é caracterizado como mal uso e não podem fazer nada. Você deveria ter tomado mais cuidado, tirar o cpu da caixa na hora de instalar na placa mesmo, não tirar por tirar.

Foi o que eu falei. Mas pela foto, é criança e deve ter tirado da caixa para mostrar pro amigo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, simforoso disse:

Você deveria ter tomado mais cuidado, tirar o cpu da caixa na hora de instalar na placa mesmo, não tirar por tirar.

 

11 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Foi o que eu falei. Mas pela foto, é criança e deve ter tirado da caixa para mostrar pro amigo etc.

Acidentes acontecem... Esses dias mesmo recebi um mouse novo e quando fui plugar, ao puxar o fio por trás do rack, puxei o mouse junto sem querer e acabou caindo no chão, saindo a metade dele. hahaha

Sorte que só coloquei a carcaça de volta e funcionou perfeitamente.

 

Outro detalhe... Mesmo que o CPU volte a vida apos desamassar, tomara que não dê nenhum mal contato com o cooler, pois pode sofrer de superaquecimento ou nem encaixar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...