Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação de Servidora KUBUNTU para Windows 10


Posts recomendados

Bom dia senhores;

 

Comprei uma servidora para minha empresa, só que veio com o sistema operacional Linux (Kubuntu), gostaria de fazer a formatação da mesma e por Windows 10, pois o sistema da empresa não consegue trabalhar com Linux.

 

A servidora não tem leitor de DVD, para não perder a garantia não posso abrir para colocar o leitor e fazer a formatação por CD, 

Tentei fazer pelo pendrive, mas não reconhece na maquina.

 

Teria que ter algum aplicativo instalado na maquina para reconhecer o Download do Windows 10 que coloquei no pendrive?

 

Desde já agradeço 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Excess disse:

Bom dia, você não consegue emprestado um Leitor de DVD usb?

 

Abraço

Tenho que da uma olhada se consigo

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Ricardov disse:

Mas não reconhece como? Não tem opção no BIOS? O pendrive foi gravado corretamente?

Então instalei o Windows 10 No pen drive, fiz ele ser Bootável, mas ao ligar a maquina ele não reconhece, liga normalmente, tentei executar ele apos ligar, mas a opção que o linux me da é de gravar em algum CD, não da a opção de executar o Windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

@Ittalo.alves.sil.nun após subir o Linux não tem como. Tem que selecionar o boot pela USB. Tente selecionar no teclado com F12 ou F2 ou poste fotos do BIOS para vermos onde está essa opção ou pesquise no manual, visto ser equipamento novo.

Tentei apertar o F2 e o F12 ele so pisca a tela e volta novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...