Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala galera, tudo tranquilo?

Estou querendo montar um computador para mim jogar principalmente cs:go e demais jogos, estou visando muito a questão de ganhos no fps e estou tendo duvida sobre qual combinação ficara melhor

i7 8700 + GTX 1070

i5 8400 + GTX 1070

Vi muita gente falando que comprar um i7 e colocar uma 1070 seria bastante desperdício, a diferença em questão de fps entre os dois são bastante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Ryzen 5 2600
  • Mobo B350
  • 8Gb DDR4
  • GTX1070

Com a diferença de preço entre o R5 e o i7 você pega um SSD 240Gb ou +8Gb DDR4.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, kewin disse:

Vi muita gente falando que comprar um i7 e colocar uma 1070 seria bastante desperdício, a diferença em questão de fps entre os dois são bastante?

Não há desperdício, aliás, este i7 casa muito bem com a GTX 1070. O que acontece neste caso é a folga que o processador traz, o que significa maior uso a longo prazo quanto já estar preparado para placas de vídeos mais potentes.

Uma opção alternativa seria o que o amigo acima citou, Ryzen 2600 + B350. Vai sacrificar um pouco os FPS, mas ganhará em custo/benefício e multitarefas.

Ressaltando que em ambos os casos, uma fonte de qualidade é necessária. Recomendo uma Corsair CX550.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, kewin disse:

Nos dois casos, o fator limitante seria a placa de vídeo..

Se for pra jogar só, não tem muito sentido colocar um Core i7..

Editado por RS Faria
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se puder investir logo no i7, vai firme. Mas se estás apertado e/ou quer logo pegar um SSD e/ou uma fonte melhor, pega o i5 8400 que é relativamente em conta o valor dele, visto que são 6 núcleos, daqui pra frente imagino que será necessário. CPUs de 4 cores aos poucos vão começar a ficar defasados (vai demorar um pouco, pois ter 6 núcleos ou mais é a realidade de muito pouca gente, mesmo fora do BR), mas como tudo em tecnologia uma hora vai ser necessário 6+ núcleos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a todos que responderam, era exatamente esse o pensamento que eu tinha em vista de pegar logo um i7 pra se manter bastante tempo com o processador e mais pra frente trocar somente a placa de vídeo. Já em relação a fonte irei pegar uma da Corsair 650w 80 bronze 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2018 às 10:18, kewin disse:

Fala galera, tudo tranquilo?

Estou querendo montar um computador para mim jogar principalmente cs:go e demais jogos, estou visando muito a questão de ganhos no fps e estou tendo duvida sobre qual combinação ficara melhor

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tenho um valor fixo, estou vendo conforme minha necessidade.

Estou esperando a chegada Black Friday pois não tenho necessidade de um urgente, posso esperar tranquilamente e ir pesquisando sobre as peças e os valor, já em relação ao futuro como jogo muito jogos de fps ( cs:go ) em particular, pretendo comprar um monitor 240hz mais para frente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 às 08:20, kewin disse:

Sem valor fixo não tem como ajudar, é preciso um teto máximo de gastos

Black Friday é só no final do ano, se vai esperar até lá

Então é melhor só voltar quando estiver faltando 2 semanas para a black friday

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 às 08:20, kewin disse:

Estou esperando a chegada Black Friday pois não tenho necessidade de um urgente, posso esperar tranquilamente e ir pesquisando sobre as peças e os valor, já em relação ao futuro como jogo muito jogos de fps ( cs:go ) em particular, pretendo comprar um monitor 240hz mais para frente.

Lembrando que a Black poderá ocorrer no fim de Setembro, devido a muitos questionamentos de comerciantes serem prejudicados na compra de presentes de maior valor em novembro e assim perdendo no natal, existe muitas noticias em sites seguros dessa informação! 
Também estou no aguardo dessa confirmação mas parece que será antecipado! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Sell Exatamente, eu também cheguei a ler essas notícias em muitos sites confiáveis. Espero que independente do mês que acontecer, nós consiga pegar o que esperamos por um preço top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais