Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de SmarTV 40"


Posts recomendados

Olá, 

 

Eu estou querendo comprar uma TV de 40". Por questões de espaço, não posso comprar uma TV maior. A principio, tinha pensado em comprar a 40MU6100, mas andei pesquisando e aparentemente não vale a pena comprar uma TV 4k para o tamanho da minha sala (a TV vai ficar a 1,80 do sofá). Sendo assim, estou procurando SmarTV desse tamanho. A TV será usada para: filmes, Netflix e PS4. Andei pensando nos seguintes modelos: TC-40D400B, 40DS600B, KDL-40W655D e UN40J5500, mas não tenho ideia de qual é o melhor, ou qual critério considerar. Agradeço se alguém puder me dar uma luz.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , boa noite.

Se você não quer ter dor de cabeça e gastar muito com consertos, esqueça as marcas, Philco, AOC e principalmente Samsung que de 10 TV que queima placa 7 é Samsung. Sempre escolha TV da LG, são boas e difíceis da defeito, depois de alguns anos o reparo é trocar LED .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...