Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jessica M Gomes

RESOLVIDO placa-mãe A55M-HVS é compatível com ddr3 Kingston Fury?

Recommended Posts

Olá, minha placa-mãe pifou e tenho procurado outra para substituir. Encontrei a placa-mãe da asrock a55m-hvs, porém minha dúvida é se ela é compativel com a ddr3 Kingston hiperX Fury 4gb ou 8gb, e se posso usar duas por vez. Minha fonte de 300w aguenta?

Outra pergunta, minha fonte tem o conector de energia de 4 pinos, mas a placa-mãe tem 8 pinos, é seguro usar um adaptador?

Minhas configurações atuais:

placa-mãe Kronnus f1a55m micro atx

Processador amd a8 3800

Ddr3 4gb

Fonte Kronnus 300w

Link da placa-mãe: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016686547-placa-mãe-asrock-a55m-hvs-ddr3-hdmi-p-cpu-amd-fm1-a4-a6-a8-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=fd8a6c88-d820-4c02-bfdc-bd49db09992f

Link da memória:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767814019-kit-2-x-memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-hyper-fury-8-gb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tudo compatível.

Sua fonte não é boa. Se o computador for para uso básico, você pode ver uma VS400 e pegar memórias mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, então a placa-mãe e a ddr3 são compatíveis mesmo? Posso comprar? Mais uma dúvida, posso instalar windows10 nessas configurações ou só funciona até o 8 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode instalar o 10 sim. Talvez precise instalar os drivers via software de terceiros, mas é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o q eu já disse. Existem memórias mais baratas e mais simples se a pretensão não for jogo. De resto, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais