Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6g Galax da Videio HDMI


Posts recomendados

Ola amigos Bom dia , desculpe postar assim rápido , mais preciso de ajuda  de vocês se poderem me por favor ,

 

Vamos la , umas 3 semanas atras eu comprei uma Gtx 1060 6g Galaxy , nessa semana eu tinha uma placa-mãe da Gigabyte  Amd Ga-78lmt-usb3 um Fx 8350 e uma memoria ddr3 8G 1600 Mhz  , nessa placa eu usava a gtx 1060 de boa com meus adptadores Displayport -Hdmi e HDMi- VGa , perfeitamente tudo funcionando legal , mais eu adquiri um kit novo da Intel uma placa Asus H310m-a , Core i3 8100 e uma memoria ddr4 , enfim montei o kit na minha casa e coloquei a gtx 1060 na placa nova , porém eu uso 2 telas em minha casa , uma TV smart tv Samsung 32 polegadas e um monitor AOC  com vga e hdmi , vamos ao erro , quando ligo o pc com adpatadores ele so da videio na TV Samsung ,e nao da videio no meu monitor  ,as minhas soluções sem sucesso foram , Atualizei todos os driver inclusive o da Nvidia (testei com novo eo anterior ) Atualizei a minha BIOS no proprio site da Asus , eu ja tentei usar o cabo HDMI direto na TV e nao da videio , direto no Monitor sem o adptador nao da videio  , o adptador que funciona e para  TV e para Monito e displayport para HDMI  , quando coloco na placa Onboad o adpatador HDMI para VGA funciona , galera eu nao sei a entrada HDMI da placa esta com defeito ou e configuração a mais , como a placa-mãe e Muito nova eu nao encontro erro parecido , desde ja agradeço a todos por me ajudarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...