Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tavs

Internet caindo repetidas vezes , algum meio de resolver o problema?

Recommended Posts

Não tenho nenhuma noção de como o problema tenha surgido mas desde sexta minha internet anda assim , eu consigo me conectar com a internet porém ela cai repetidamente , sem parar. Quando uso o solucionar problemas ele responde com ´´O Windows não pode detectar automaticamente as configurações desta rede``

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cai em outros dispositivos é problema com o provedor, abra uma reclamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sr @Tavs,

O sr informa haver quedas constantes, e de que o solucionador do Windows, não lhe oferece ajuda.
Porém, é realmente a internet ou ou as quedas é com as conexões do Windows?

Como identificar entre um e outro?
1º se o sr possui um único modem que liga em um computador para acessar a internet, então o suporte técnico da provedora deverá lhe ajudar.

2º se o sr possui um roteador que distribui a internet para vários equipamentos e um único equipamento (este ao qual o sr consulta o soluções do Windows) tem essas ditas quedas constantes, então o problema não é com a provedora.

Vide a diferença de erro do Windows quando apresenta um triangulo amarelo no dispositivo de rede ou um X vermelho.

Tem mais fatores, de analise, mas pelo momento creio que deve lhe dar um breve esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego FSTI  triangulo amarelo , irei contactar meu provedor pois a queda n ocorre apenas com o windows e sim com todos os aparelhos conectados a rede , obrigado também @Ricardov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×