Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B360M-Plus Gaming/BR DDR4 Aceita OC?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou montando uma CPU e me interessei pelo i3 8350k, estou vendo na terbyte ele junta a uma placa-mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR DDR4 LGA 1151 e gostaria de saber se ela permite overclock já que este processador é "feito" pra isso.

 

A titulo de curiosidade para não criar outro tópico, estas são as placas disponibilizadas pelo site. Quais delas aceitam OverClock?

placa-mãe MSI H310M PRO-VDH LGA 1151 DDR4 (Padrão)

 placa-mãe MSI B360M PRO-VH LGA1151 DDR4 (+ R$ 178,97)

 placa-mãe ASUS TUF B360-PRO GAMING DDR4 LGA 1151 (+ R$ 291,42)

 placa-mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR DDR4 LGA 1151 (+ R$ 171,42)

 placa-mãe ASUS Prime H310M-E DDR4 LGA 1151 (+ R$ 16,56)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Tire 8350K é uma das piores opções de processadores disponíveis.

 

Não vem com cooler, só é relevante nos 5Ghz, e pra isso você vai gastar R$800,00 na placa-mãe e uns R$300,00 no cooler. E mesmo assim não é interessante.

 

Um Ryzen 5 2600 com uma placa-mãe B350 é muito mais interessante, para qualquer tarefa. Tem 3 vezes mais threads, bom para qualquer atividade, plataforma melhor, desbloqueado para overclock e você pode fazer isso em uma placa-mãe B350.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...