Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel unificar varias planilhas em uma só


Posts recomendados

@CasaDoHardware A macro funcionou perfeitamente :-) eu que tinha salvo as informações fora da pasta Dados, por isso não conseguia que funcionasse. Mas ontem mesmo testei e funcionou.

 

Agora o que eu não estou conseguindo é colocar a função sheets("Consolidado").range("A2:E" & rows.count).clearcontents 'Ajuste para o nome da sua planilha , no local certo. Pode me ajudar :tw_flushed:.

Só mais uma solicitação eu prometo :tw_grimace: é possivel inserir na macro que ele traga as informações da planilha apenas das linhas/colunas preenchidas? Porque hoje ele me tras o intervalo das linhas mesmo que estejam em branco.

 

Desculpe tantas solicitações, eu tentei ontem mas não consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua planilha tem formulas por isso esta copiando as linhas em "branco".

 

Esta parte você vai precisar ver um modo de nao ter essas linhas com formulas e que retornam o valor 0

 

 

Qto a limpar a planilha eu fiz confusão com outro codigo que estava escrevendo aqui,

 

Procure no codigo esta linha for each ..... escreva a linha que citei acima dela

 

Ficando como abaixo:

 

 

Sheets("Consolidado").Range("A2:E" & Rows.Count).ClearContents


For Each Planilha In FSO.GetFolder(Pasta).Files

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...