Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lost Byte

Resident Evil 2 REMAKE (2019) - Expectativas

Recommended Posts

Galera, agora é oficial! Depois de tanto questionamento e dúvidas, finalmente saiu algo concreto sobre o remake de RE2, um verdadeiro clássico que marcou gerações desde a época dos consoles de 32bits. O jogo vai ser lançado dia 25 de Janeiro de 2019.

Confiram os vídeos de revelação e trailers:

Suspeitei desde o início que o lançamento seria por volta desta data, já que últimos lançamentos da franquia foi no mesmo período do ano.

E para quem não é familiarizado com o título, a seguir o trailer do jogo original:

(nossa, agora até dá uma certa emoção :P)

Minha expectativa é grande. Parece que será modo em 3ª pessoa com visão acima do ombro, e com mira meio que cega, deixando a jogabilidade mais realista e também para conseguir espremer a sensação de survival horror original. Fico feliz por não ser em 1ª pessoa, já que a nostalgia de muitos iria ser arruinada. Talvez haja uma opção para mudar, ou vai ser liberado como bônus ao terminar o jogo.

Estou na emoção de como vai ser desta vez o encontro com Mr.X, um dos vilões que foi mais marcantes para mim.

EDIT:

Link do jogo na Steam com valor da pré-venda:

https://store.steampowered.com/app/883710/RESIDENT_EVIL_2__BIOHAZARD_RE2/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha unica expectativa é que o Will Smith tenha sido o molde para esse cara aqui, nesse remake

image.png.f91d92ed5c7af7fb10fc68c16d2bc3e5.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou com a expectativa lá em cima viu rs

Lembro que paguei R$40 no resident evil 1 HD (aquele remake dele), sera que o 2 chega nesse preço? :wiggle:

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Fn1X disse:

Minha unica expectativa é que o Will Smith tenha sido o molde para esse cara aqui, nesse remake

Ahhhhhh, também quero que isto aconteça! hahahaha
Aquele gemido de sofrimento deveria acompanhar junto. :P

5b2021114a515_malucoempedaos.jpg.b82d60d42cb4def42c7d04a201b5bba9.jpg

19 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Lembro que paguei R$40 no resident evil 1 HD (aquele remake dele), sera que o 2 chega nesse preço? :wiggle:

Poxa, seria muito bom. Infelizmente este Remake do 1 é um port do GameCube, assim como o RE 0, por isto o preço foi nesta faixa quando lançado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valor da pré-venda é de R$129,99 na Steam (link adicionado no post inicial).

O preço está muito bom, pena que há uma versão deluxe (R$149,99), o que pode significar que irão botar DLC que vão arrancar rins.

OBS: Ainda bem que a Claire não parece a mesma do Revelations 2, aquilo sim que me dava medo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei com vontade de jogar, apesar de ser muito medrosa para jogos, rs, e parece que veio aquele clima mais dark. É engraçado pois adoro filmes e livros de terror, mas em jogos, eu travo. Talvez esse que eu tenha um arma e terceira pessoa role, 

Fiquei lembrando do 3, esse sim eu ia querer muito jogar um remake (quem sabe, se esse for bem?!). Eu joguei ele com uns 6/7 anos, mas morria de medo do Nemesis, sempre que aparecia tinha gritar para o meu irmão passar da parte para mim :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2018 às 00:01, Kris Wannieg disse:

parece que veio aquele clima mais dark. É engraçado pois adoro filmes e livros de terror, mas em jogos, eu travo

O remake tenta trazer o survival horror raiz, então aplicar uma escuridão e depender de lanterna é algo muito interessante... Se não me engano, um dos protótipos que deram errado no RE4 era nesta jogabilidade, o que também foi pela ideia do fan game RE2 Reborn, cujo fãs estes foram convidados pela CAPCOM a trabalhar no remake oficial.

Quando se é filme, por exemplo, o personagem vai sobreviver ou morrer de acordo com a história, então a sensação de pânico é menor. Em jogos, você sabe que suas escolhas e ações podem significar a vida do personagem, e neste caso se trava por não saber o que fazer na hora. Normalmente eu fico tenso quando falta munição e sei que vou ter que repetir um bom caminho se o check point estiver longe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais