Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, pessoal! Gostaria de saber se meu PC é compatível (compatível em todos os quesitos, entradas, e tudo mais) com este monitor gamer: Monitor Gamer - Mtek M24c144 - Fullhd - 144hz - 1ms - Curvad 

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

*** PROCESSADOR ***

Intel Core i3-8100 Coffee Lake LGA 1151 3.6Ghz 6MB Cache, BX80684I38100

Cooler BOX Original

*** placa-mãe ***

MSI H310M PRO-VH, LGA 1151 Chipset Intel H310

*** MEMÓRIA ***

8Gb 2133Mhz DDR4

*** PLACA DE VÍDEO ***

GeForce GTX 1050 Ti 4Gb

*** DISCO RÍGIDO***

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

*** FONTE ***

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

*** GABINETE ***

KMEX ANJO DA NOITE PRETO, CG-01F6

Editado por Kris Wannieg
colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim, amigo.

Só vai ter dificuldade em chegar nos 144fps dependendo do jogo com essa GPU.

Mas no CS por exemplo leva de boa.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LiOoN O jogo é mais "leve" que CS, é Crossfire. Kkkk. Obrigado por me responder, amigo! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Matos Procure sobre esse monitor primeiro. É uma marca que ninguém conhece. E outra ele não tem Displayport. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Matos Se o HDMI do monitor e da sua VGA for 2.0, vai passar os 144hz. Mas se não for, não vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Matos Olhando no site do fabricante da placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Matos Cainan qual seu orçamento ? Esse monitor da AOC, é aceitável se não quiser gastar muito.Monitor Gamer AOC LED 24” Full HD Widescreen - Hero G2460PF

Eu achei ele bastante legal até então, já vem com o cabo display port. Nessa linha da aoc tem alguns mais baratos que você pode encontrar. Mas sinceramente não recomendo porque vi muita reclamação de dead pixel e falta de comprometimento de qualidade. Fora que é 1ms pra quem gosta de FPS é muito bom.

Editado por Kris Wannieg
colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

@JuliaRay O meu orçamento de, no máximo, R$ 1.000, 000 para um monitor de 144hz, e R$ 700, 00 para um monitor 120hz (os monitores podem ser usados, mas conservados). 

adicionado 6 minutos depois

@Cainan Matos Valeu, mano! 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me tira esta dúvida, qual o nível de diferença entre monitores 120hz e 144hz (se têm muita diferença em jogos de FPS, tipo Crossfire)... E também gostaria de saber se um monitor que tenha alta definição influencia na jogabilidade do FPS ou apenas dá estética pra o jogo... Estou na dúvida entre pegar um monitor 120hz ou um monitor 144hz com alta definição (o preço desse é bem mais elevado). 

Editado por Cainan Matos

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Matos Quanto maior a resolução do monitor, mais exigente será na placa de vídeo. Lembre-se que resolução e tamanho são coisas diferentes (ou seja, o mesmo PC ligado em um monitor de 24" ou em um de 32" rodarão na mesma quantidade de fps se ambos forem FullHD). E, claro, 120hz e 144hz só farão  diferença se tiver a máquina para empurrar tal, agora quanto se há diferença relevante entre eles, já não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cainan Matos disse:

Galera, me tira esta dúvida, qual o nível de diferença entre monitores 120hz e 144hz (se têm muita diferença em jogos de FPS, tipo Crossfire)

Diferença minima quase a mesma coisa, mas monitores de 23/24 polegadas 120hz a maioria ja sao bem antigos, os 144hz mais novos já tem mais funções o que talvez faça eles serem "melhores" ex: cores, ajuste de altura, freesync/g-sync, e outros recursos que variam de cada fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais