Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ExePlays

Usei VPN e agora estou como uma pessoa do URUGUAI, sendo que sou BRASILEIRO !

Recommended Posts

Olá, aconteceu o seguinte , eu simplesmente baixei um antivírus muito bom , o PANDA , e usei a VPN , mas depois eu desinstalei o antivírus, pois já tinha feito o que eu queria , mas então eu fui criar uma conta em uma rede social , e foi quando eu vi que estava como país o URUGUAI , então eu também fui criar uma conta em um site de compras e também tava a mesma coisa, desta vez estava como domínio dos EU não BR o site , então fui no site localizar IP e meu ip esta lá perto da africa , então basicamente depois de eu ter usado a VPN , meio que não sou mais BRASILEIRO , tem como eu voltar ao normal , para conseguir criar contas e não ter que ficar mudando a nacionalidade e a linguagem ? , por favor preciso que alguém me ajude !! , quero que volte ao normal como BR e que quando for criar contas eu não entre em sites como domínio padrão sendo de outros países !!     PF me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, verifica se não esta ativado a extensão da VPN no seu navegador.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara que mula que eu sou kkkk , desativei kkkk , obrigado

Editado por ExePlays

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que resolveu seu problema, precisando é so chamar :thumbsup:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais