Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esc e teclas de função não funcionam.


Posts recomendados

Há alguns meses as teclas Esc, Fn, F3, F5, F6, F7, F9, F10 e F11 do meu Aspire E1-572 da Acer pararam de funcionar, mas deixei pra lá por pensar que era algum problema de hardware e não estar disposto a investir num eventual reparo, porém recentemente voltei a procurar soluções pro problema e descobri um número relevante de pessoas que tiveram esse mal funcionamento nessas exatas teclas mesmo em modelos diferentes de notebooks após atualizar o sistema pro Windows 10 (minha versão atual), e acho muito específico pra ser um defeito físico ou uma coincidência.

 

Vocês tem alguma ideia do que pode ser?

 

Info adicional:

 

  • o HD do notebook não é o que veio originalmente o produto, assim como a instalação do Windows
  • teclados externos funcionam perfeitamente bem
  • as teclas citadas não funcionam no OS e nem na BIOS
  • já foi efetuada uma limpeza profunda no teclado recentemente, que não resultou em nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...