Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGa ou Corsair ? Qual é melhor?


Posts recomendados

Pessoal, estou com R$300 reais em crédito no Kabum para comprar uma fonte e estou em dúvida entre esses dois modelos, qual seria melhor?

 

Corsair TX550M Plus Gold

EVGA 550 Plus Gold
EVGA 450 Plus Gold

 

Ryzen 5 1500X

2 HD

GTX 1060 (Pretendo pegar uma GTX 1070 ou a 70 da próxima série)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as marcas eu prefiro Corsair devido ao suporte e garantia, além do produto ser superior na maioria das vezes.

 

A Corsair TX550 é uma fonte estupenda, mas a questão é você precisa de 550w?

Se precisar compre ela e boa. Nesta faixa de preço não tem nada melhor.

 

Eu comprei recentemente a EVGA 450W GD-0450, é um mistério essa fonte, pois é vendida na Asia e apareceu um lote por aqui não se sabe por que.

Veja que no site da EVGA das américas ela não existe...

Não deve ser ruim, comprei por curiosidade, usei alguns dias e  ela funcionou perfeitamente. Nem sei ainda o que fazer com ela. Nas versões 450 e 550 tem opções mais interessantes.

Uma opção de 450w  que recomendo é a Cooler Master MW - MPX-4501-AMAAB, fonte nova bem recomendada lá fora e que está chegando agora por aqui. O anúncio está mostrando fotos de outro modelo, o correto é esta aqui pelas especificações.

Outra fonte de 450w a considerar e esta EVGA B3.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peterson Cordeiro A TX 550 está em oferta por R$ 349,90. Acho um belo investimento se precisar de 550w

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91025

 

Outra que atenderá bem o seu sistema:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...