Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho após um tempo de uso


Posts recomendados

Olá pessoal :).

Estou com um problema curioso no computador que montei: o mesmo desliga após um tempo de uso, ou, as vezes, quando ele "balanca", seja encaixando um cabo USB, encaixando fone de ouvido, qualquer coisa que mexa nem que seja um pouco ele já faz com que ele desligue e comece a ligar. (As vezes, quando desliga, fica ligando e desligando sozinho). As peças que adquiri são novas, porém desconfio da fonte (500w) ou do gabinete (que pode estar com mal contato). Queria que me dessem conselhos do que pode estar acontecendo. Sei que não fui muito detalhista, mas posso dizer que o problema não érefrigeração, visto que o processador fica na casa dos 70ºC no maximo.

Agradeço pela atenção desde já, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          Estou com um problema parecido, e já estou pesquisando fonte para comprar.  Sei que pode parecer básico mas o cabo principal da fonte na placa-mãe está bem encaixado? Os botões do gabinete também são suspeitos, mas acho que é fonte mesmo. Pergunte ao pessoal daqui que está mais atualizado se sua fonte é de uma boa marca e modelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...